sexta-feira, junho 4

Hum !!! Isto comesa a ser um vicio :'$ LER LER e LER

"As filhas das trevas" O Mundo Da Noite- II



"Singular, pensou ela. Diferente de tudo o que alguma vez sentira. E pareceu-lhe que ela seria diferente daí em diante, que poderia nunca mais voltar a ser a mesma pessoa.
Então, quem sou agora? Uma pessoa feroz, creio. Alguém que gostaria de correr através da escuridão, debaixo de estrelas brilhantes com sóis em miniatura e talvez até caçar veados. Alguém que conseguiria rir-se da morte como as três irmãs se riam.
Descobrirei uma sepernova e bufarei quando alguém me ameaçar. Serei bela, assustadora e perigosa e, claro está. darei muitos beijos ao Ash.
Mary-Lynnette estava atordoada, quase a planar, tal era a sua alegria.
Sempre adorei a noite, pensou. E finalmente pertenço-lhe por inteiro.
-Mary-Lynnette? Gostastes? perguntou Ash, hesitante.
Ela piscou os olhos e fitou-o. Concentrou-se nele.
-Quero que me transformes num vampiro
- disse ela"
o tomo I "O VAmpiro Secreto" li em 2 dias :'$.
Agora este que li em 4 dias (entre dores de ouvido e estudo para testes).
Isto anda-se a tornar um vicio.
(coitados dos meus pais.o.o)
[P.S - ninguém me quer financiar a leitura ????]

2 comentários:

Mari rebelde disse...

eu tenho que ler esses livros, ja li os Vampire diaries (nao gosto do titulo dele em portugues, nao tem nada a haver) e adorei, mas primeiro desses quero acabar de ler o codigo Da Vinci e ler a escolhida
bjs

oh,me! disse...

É um vicio dos bons, digo eu.
Eu próprio tenho uma pseudo-livraria cá em casa. Pena que o tempo seja pouco para devorar tanto livro...
Mas pouco a pouco...

vá, um beijo