quinta-feira, abril 14

Parabéns para mim :3

Ou melhor dissendo. Parabéns para o meu blog.
O meu blog que nasceu do nada, simplesmente porque estava sempre a ouvir falar desde mundo da blogosfera.

Este blog que ainda não fala. Simplesmente abre a minha mente e o meu coração, e retira tudo o que muitas vezes não iria sair. Este blog que ainda não anda, mas que já têm amigos. Seguidores que mesmo por via  Internet se tornam amigos.  Amigos que vêm ter com ele, que o ouvem e ajudam.


Para todos os que ajudaram a que este blog continua-se com uma vida boa e saudável Parabéns.

6 comentários:

Ana disse...

Que bom!!! OMG, como o tempo voa! Muitos parabéns, e espero continuar a ler este blog durante muitos mais anos!

Twikiss gigantesco querida! :)

Jo disse...

No q depender de mim, saúde não lhe vai faltar xD Parabéns querida, pelo aniversário deste cantinho tao teu! Gosto muito de te ler, e tb gosto muito de ti =D
Beijinho
Jo

TDelMona disse...

Ana obrigada. No que depender de mim vais continuar a ler este blog muitos mais anos :)

Beijo grande para ti *.*

TDelMona disse...

Tão querida Jo. :) obrigada, sabes que fazes muito bem ao meu blog? és uma querida. Eu tambem te adoro ler *.*
Beijo !!

Anónimo disse...

nunca te vou deixar minha tosca vampira:b

TDelMona disse...

Acho muito bem tosca formiga :$