sábado, março 10

Selo oficial !

O blog daqui a um mês faz 2 anos, e já á muito tempo que penso em vos oferecer alguma coisa especial. Este ano , especialmente estes últimos 6 meses é aqui que tenho depositado tudo o que não sou capaz ou não quero dizer no meu dia a dia, e são vocês que me têm dado toda a força que tenho neste momento ! por isso aqui fica o selo oficial do blog, espero que o levem e que gostem :) quem o levar avise-me para eu ir ver as vossas respostas *-*

Regras:
1. Divulgar quem ofereceu o selo.
2. divulgar a quem pertence o selo.
3. Responder às questões.
4. Oferecer o selo a oito blogues.

1. Este selo foi oferecido pelo blogue :
2. este selo pertence ao blog http://fragtdelmona.blogspot.com/
3. Qual a tua opinião sobre o blogue/pessoa que ofereceu o selo?
     Do que tens muito medo? agulhas :s
     O que te faz feliz? um dia de inverno no calor do meu sofá a ler um livro enquanto chove lá fora :)
     O que não entendes? o mundo onde vivemos ...
      Passatempos favoritos? ler, ler e ler. bem escrever, dar vida a este meu cantinho e sem duvida ver as minhas séries !!
      A tua música? a que toca neste cantinho *-*
     Lembras-te de alguêm quando ouves essa musica ? sim ...
     Qual é a tua peça de roupa favorita? já tive, agora não tenho :s
     Identificas-te com algum estilo ? 
     Que filme recomendas? "um amor para recordar" , "juntos ao luar", "remember me" , "A melodia do adeus" ... tantos tantos tantos , ah e a minha saga claro "crepúsculo" e afins
    Viciado/a em alguma coisa ? sim, em ler, no Robert Pattinson , Even Peters e em contemplar a lua.
    Fazes colecção de algo? Se sim, de que? Pacotes de açúcar á anos , moedas e etiquetas da roupa, agora colecciono tudo o que seja da coca-cola (: e do spongebob 
4.  ofereço o selo a todos os seguidores do meu blog *
 

65 comentários:

D disse...

o dia da mulher é mesmo quando quisermos :D

Andreia Mota disse...

sim, realmente o meu tempo não estica, tenho que conciliar a escola com o voleibol e aliás só tenho uma tarde livre por semana para poder estar com os meus amigo e é pouco para vir aqui ao blogue, mas isso não quer dizer que tu tenha perdido qualidades, apenas não ando muito inspirada :s beijinho e sim, vou levar o selo, ve no canto «selos» (:

Sofia ☮ disse...

estive ausente do blog , desculpa. vais encontrar essa forma em ti, no teu querer! queres ter força não é? então tens de querer te-la!

Filipa disse...

Que temos todo o poder (;

D.N. disse...

Princesa passei para desejar um bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Levarei o selo com todo o gosto querida :)

n. disse...

tens razão, é quando quisermos :))
às vezes é complicado, sim, mas tu vais acabar por conseguir, doce. eu gosto mt de ti<3

Anónimo disse...

Eu sei porque comigo é exactamente a mesma coisa.

dani. disse...

oh obrigada, também gosto muito do que escreves :)

' dianasilva disse...

Oh nada disso princesa, eu nem sempre sou a seguidora presente que tu és. Obrigada por tudo mesmo *-*

ParadoxoSD disse...

nÃo? Porque? Está a dar algum erro? O.o Tenta seguir manualmente...

-M. disse...

podes contar sempre comigo para ta dar :)

n. disse...

pois não podes, tens de ser positiva.

Marta'Santos disse...

Acho que nunca ninguem aprendeu ;C

Marta'Santos disse...

nao esta nada de mais amor

Marta'Santos disse...

e aquilo que eu escrevo não acho que seja nada de especial *

Anónimo disse...

Oh, muito obrigada :)

Anónimo disse...

Pois é, mas existe sempre algo que nos prende ao passado e não nos permite melhorar

' dianasilva disse...

Olha quem fala,tu estás sempre a elogiar-me e dar-me miminhos *-*

-M. disse...

ainda bem que sabes! <3

Anónimo disse...

Sim fofinha, depois mando-te o link :)

n. disse...

não precisas de ter pressa.

Anónimo disse...

Acredito que sim, permanece sempre uma réstia de esperança<3

claire disse...

oh são mesmo pessoas especiais que ficaram para sempre..oh mas não,alguns textos ultimos foram para o meu ex namorado talvez seja por ai que tenhas percebido mal. eu estou muito bem agora,no presente. e quero tudo de bom para ti também!:))

Anónimo disse...

Podes crer -.-

claire disse...

pronto querida:)) vais melhorar,vais ver

Anónimo disse...

infelizmente a vida é assim :x

Anónimo disse...

Também eu, a vida dá destas "chapadas" e nem sei bem porquê

n. disse...

não penses quanto tempo já passou, pensa que vais ficar muito melhor quando acabar.

Pedacinhos de mim disse...

Mas que bem, quase dois anos de um blog em que já me perdi muitas vezes neste teu escrever. Espero que tudo continue assim e gostei do que li ali em cima. Um Beijo e bom fim-de-semana :)*

' dianasilva disse...

é para te compensar da ausência (:

a rir disse...

Sabes quando as mentiras já foram tantas e te custa voltar a confiar? Sabes quando perguntas algo a pessoa que amas, e ela te diz uma coisa e a seguir já está a dizer outra completamente diferente e dpois tu já automaticamente sabes que ela está a voltar a mentir-te? Foi isso que aconteceu princesa perguntei uma coisa, apanhei a mentira, confrontei-o e ele só me disse "não me chateis". E sabes princesa? Eu não mereço isto.

a rir disse...

Sabes quando as mentiras já foram tantas e te custa voltar a confiar? Sabes quando perguntas algo a pessoa que amas, e ela te diz uma coisa e a seguir já está a dizer outra completamente diferente e dpois tu já automaticamente sabes que ela está a voltar a mentir-te? Foi isso que aconteceu princesa perguntei uma coisa, apanhei a mentira, confrontei-o e ele só me disse "não me chateis". E sabes princesa? Eu não mereço isto.

Filipa disse...

Sem esforço e tempo nada se consegue.

Izza Shocks disse...

que selo mais doce!

Sofia ☮ disse...

tu tens sempre a força que quiseres!

Anónimo disse...

Sigo-te no tumblr fofinha *

Maria Inês disse...

está a acontecer-me o mesmo querida :s

martasousa disse...

pelo menos tentei dizer.

sílvia sampaio. disse...

é mesmo, aquele video é simplesmente perfeito... a mensagem dele, o video em sim. tocou-me bastante.

liliana r. disse...

hei-de ficar bem amor :x

tatiana disse...

por acaso, já me tinham dito isso, meu anjo

Catarina. disse...

nada meu anjo, foi apenas um puto que me andou a "dar gozo" mas eu já nem lhe falo, nao valia a pena :)

Lisandra Oliveira disse...

bem, não gosto nada disso. por muito que estejamos em baixo, temos de nos erguer e seguir em frente. digo isto, porque é, sem dúvida, o que tenho tentado fazer :/
força *

sophie disse...

oh que bom, que bom minha linda :)

Marta'Santos disse...

nem a mim, infelizmente ;c

Marta'Santos disse...

nao esta nada de mais amor ;c

Marta'Santos disse...

eu nao escrevo nada de maus, escrevo normal *

Marta'Santos disse...

*mais

andrii disse...

as coisas que mais nos marcam demoram sempre... e ao fim de tanto tempo, acabam por se tornar assim, dolorosas para nós e para o nosso coração, mas quando passam, é uma das melhores sensações do mundo. e será inesperado, acordarás um dia e perceberás que já não sentes nada por essa pessoa que tanto te fez sofrer. e se está a demorar tanto tempo a passar, é porque, no final, tudo, mas tudo, aquilo por que passaste valerá a pena. e será/ficará tudo muito melhor, meu amor.
não sou nada, tu és linda. *-*
e eu gosto imenso de ti, não duvides. ♥

unknown disse...

óh, muito obrigada querida... eu ficou sem saber em resposta a essa força, mas toca me bastante acredita :) tudo vai melhorar, acredito que sim* e não te preocupes, tenho a certeza que não verei um post como aquele por estes lados :)

humana inconsciente disse...

já respondi ao teu mail meu amor, estou a morrer de saudes, espero a tua resposta <3

Alexlisboa disse...

Sei o que queres dizer o que sentes princesa, porque tento convencer-me a mim própria que estou bem e que irei em frente mas há sempre alguma coisa que me diz para ficar e que me destrói e doi tanto cá dentro, não é?
Muito obrigada por todo o apoio que me dás e eu prometo que também estarei sempre aqui. Quero ver-te bem (:

Beatriz Magalhães disse...

Agradeço do fundo do meu coração o teu encantador selo, e se o puder fazer, o farei minha querida, minha querida *
-Obrigada pelos parabens ao meu espaço **

D disse...

Merecemos mesmo :D

D disse...

Oh princesa, muito obrigada mesmo, mas eu não estou a postar selos de ninguém (: ♥

Anónimo disse...

oh tão doce, obrigada :')

Unknown disse...

Obrigada meu doce <3

humana inconsciente disse...

obrigada amor, fico à tua espera <3 <3

Joana #14 disse...

Oi! :D
Obrigada!
O teu selo já está no meu blog em http://mylove1414.blogspot.com/2012/03/selo-de-tdelmona.html
É o primeiro selo que posto no meu blog...

Beijos*

Sabrina disse...

Obrigada meu amor <3 vou levar ;)

Anniee. disse...

obrigada princesinha *.*
mas eu não publico selos no meu blog, desculpa desculpa desculpa :o mas adorei a tua intenção doce :')

Liv. disse...

muito obrigada minha querida,levarei o selo mais tarde <3

Joo disse...

OBRIGADA QUERIDA :') vou por assim que poder responder a tudo!

Panda disse...

Já tenho no meu blogue :)