sexta-feira, abril 16

eu estou a ler, gostão?


Neste segundo volume da Trilogia Nocturnus entramos uma vez mais num universo intenso de romance, aventura e emoções fortes.
Passaram-se quase seis anos desde a derrota do tirano Alexandre Phoenix. Arcana floresce agora sob a regência de Janus MoonHunter. Mas, no seu íntimo, Daimon ouve ainda o sussurro que lhe segreda que algo está errado.
Um terrível acontecimento abate-se sobre os vampiros de Arcana: a Lei do Silêncio é quebrada! A Daimon, Janus, Andrew, Lilia, Pandora e Ascelli juntam-se agora três outros vampiros, enviados a Arcana para ajudar a encontrar e punir aqueles que desafiaram quebrar a Lei. Mas também estes forasteiros guardam segredos, e Daimon desconfia que o culpado poderá estar mesmo a seu lado…
"Ascensão de Arcana, o segundo livro da Trilogia Nocturnus, coloca-nos numa aventura envolta em mistérios e suspeitas, enquanto acompanhamos a luta interior de Daimon que se esforça por não perder a sua humanidade."

1 comentário:

Rafael Loureiro disse...

Espero que gostes tanto de ler o livro como eu gostei de o escrever =) Sinto-me muito honrado por teres escolhido o nome do meu personagem para o teu blog. Muitos beijos. Rafael - www.trilogianocturnus.com