sexta-feira, junho 25

Presente!

Hoje Fui presenteada com este texto, pelo meu melhor amigo (a)
Diz que é o começo da prenda de anos :'D


"A Tatiana e' um ser Sobrenatural :D
Considero-a a minha melhor amiga :D
Para alem de se preocupar bué' comigo, e' a única que me faz sorrir , a única que me faz sentir um pouco mais feliz
:DD só' por isto já' e' de uma grande mulher, porque não e' qualquer uma que altera o meu
estado de espírito, isto porque sou um gajo bué' difícil ah ah ^.^
Já' prometi entregar-lhe um globo de papel, porque propriamente no sou muito rico para
oferecer um dourado :P mas seja que globo , merece-o, não só' pelo que me tem ajudado,
nem pelo facto de me aturar bué', mas também pela pessoa que e', ou seja perfeita :DD
Mais tarde ser conhecida pela Mulher ‘Personalidade’ com direito a um Grammy :DD
Orgulho me de ser teu amigo,’ uma amiga destas’ quero eu para toda a vida :DD
Adoro-te ^^"


Page Graphics

Page Graphics


Esta bonito não esta?

3 comentários:

Mari rebelde disse...

tens belos amigos sim
lol

bjs

Madame Pirulitos disse...

UAU!!
Que bela declaração de amizade.
Também queria uma assim::)

sónia, mulher e mãe disse...

Fico tão feliz que te vejam assim: como a menina especial que és!
Mereces ter amigos assim, porque sabes ser amiga assim
beijoca boa