segunda-feira, agosto 30

Á pessoas mesmo mal educadas *o*

Festa é igual á alegria ?
Errado *o*

Ontem no meio da festa, e do bailarico morreu um homem.
Ainda não sei como, mas morreu a dançar com a mulher!

É as ignorantes das pessoas ficaram chateadas porque a festa tinha acabado. nada de musica, nada de foguetes.


Conseguirao que ouve-se os foguetes, o que eu achei uma falta de respeito para com a família do morto.



(ainda á tarde, quando estava quase a acabar a prossisao estávamos nos (juventude (feminina e masculina)) a fazer cordao humano as pessoas começaram a passar para a nossa frente e no meio da prossisao que estava a entrar para a igreja. Foi lá os da GNR tentar convenser as pessoas a irem por traz de nos (e tinham espaço para passar). Algum ião outros não. Até que uma senhora (já com alguma idade) portanto velha se pos literalmente a minha frente. Primeiro ficou em pé , e depois tirou da sua cadeira e sentou-se. o policia foi lá tentar convensela a sair dali mas ela não foi. Até que eu tendei conversar com ela e pedi-lhe para sair dali. A velha quase se atirou a mim, aos gritos e em bicos de pés a uns 2 centimetros da minha cara.
Passado um bocado quando a fanfarra estava a começar a tocar só se ouve gritos e baquetas pelo ar. o que era ??? Um dos homens dos tambores tinha batido sem querer numa criança enquanto estava a tocar e o pai/senhor que estava com ela desatou aos murros ao homem dos tambores.)

Mas onde é que isto já se viu?????
A pessoas mesmo mal educadas :'o

2 comentários:

LC disse...

Infelizmente há pessoas que não sabem mesmo o que é o respeito --'
Um bom tema para discutir :)

TDelMona disse...

Se fosse com elas eu gostava de ver se gostavao que fise-sem o mesmo :'o

Enfim *o*
Pois é !