terça-feira, outubro 5

Isto acontece-vos?

É normal, ou sou eu que tenho dias em que acordo mesmo estranha ?

Hoje acordei com uma vontade sobrenatural de ler.
Estive umas 4 horas de manha deitada na cama a ler,Verificação ortográfica até que tive de me levantar porque estava a ficar com as mãos Tao geladas que já não conseguia virar a pagina.

Estou a acabar de ler a "Traída" de P.C Cast e Kristin Cast
É o segundo livro da casa da noite. E estou a acabar :']
(como já vai sendo habitual é uma história vampirica)
Quanto mais leio mais quero ler *o*

4 comentários:

sónia, mulher e mãe disse...

Creio poder afirmar que há um estudo cientifico que comprova que há um gene hereditário responsável por essa necessidade. Pode passar de mães para filhas.
Está também comprovado que, há medida que a pessoa detentora desta necessidade cresce vai perdendo a possiblidade de passar 4 horas seguidas na cama a ler. Não se levantam porque as mãos ficam frias, mas porque os filhos ou o trabalho chama...
Lamento informar que não costuma passar com a idade ...
:)

TDelMona disse...

Ai o que tu me disses :'o
Ainda bem que eu gosto de ler se nao, não sei o que era de min !!!
Bjs

●♥ ๋•●¢α®olιηα ●♥ disse...

- Adoro o teu Blog Tatiii <3

TDelMona disse...

Obrigada carolina, mas o teu tambem esta bem giro :'D