domingo, janeiro 23

20 semanas já significam alguma coisa na vida de uma pessoa ?

Sim, talvez sim !!
Lembro-me do primeiro encontro, do teu primeiro olhar, a primeira palavra, sorriso. Lembro-me do primeiro abraço, da primeira empreção que tive de ti, lembro-me do primeiro sentimento.
Lembro-me da primeira vez que saímos, ou que fomos ao cinema. Da primeira vez que vieste a minha casa, quando me chamas-te pela primeira vez Croma!!! Lembro-me da primeira vez que fomos á praia.
Lembro-me da primeira mensagem, da primeira chamada. Lembro-me da primeira vez que estudamos juntos.
Lembro-me de tudo o que já passamos juntos. Porque sim estas 20 semanas já mudaram a minha vida :D


Conhesemo-nos porque as nossas mães eram amigas. E um dia (finalmente) decidiram em alargar a amizade á família. E assim foi. Um dia vime em tua casa com montes de pessoas que não conhecia. A tua mãe uma querida. O Rui o mesmo ! Os teus irmãos uns traquinas. O T. já com aquele ar de maior :) e o M. reguila como ele é começou logo a brincar comigo, mas tu não. Comemos juntos mas foste logo para o computador. E eu só pensava "a minha mãe pós-me em casa com um rapaz anti-social agarradinho ao computador e a jogos??? Hó boa :$"

Até que me decide e fui ter contigo. Estavas a jogar um jogo de luta do qual ainda hoje não sei o nome (embora tu me tenhas dito uma data de vezes) e ainda hoje jogas. Começai a falar contigo e tu não me ligavas nenhuma. Até que desligas-te o computados. Era meio da tarde. Ai deu-se um "clique" e não paramos de falar. Sai de tua casa MESMO tarde. Tínhamos tido conversas fantásticas, e a primeira impressão que tinha tua foi-se. Era completamente errada.

No dia seguinte voltei a tua casa. Falamos , Falamos, Falamos. Fomos dar voltas ai ao pé . Ficávamos a falar a porta de tua casa naquele muro lembras-te ? Estávamos a criar uma amizade. Que eu não queria perder .♥

Mas depois chegaram as aulas, e á semana muitos quilómetros nos separam. Foi assim que começaram as mensagens. Falávamos tanto :D
Fomos a primeira vez ao cinema ver o "Aprendiz de feiticeiro" gostei mesmo do filme. Foi quando percebi o outro teu vicio a Coca-Cola ! Nunca tinha visto alguém beber tanta em tão pouco  tempo. Chegamos a casa e vimos mais uns 2 ou 3 filmes. De noite fomos para o terraço. Bem eu é que fui, Gosto tanto de olhar para o céu de noite e ouvir musica.E tu apareces-te. Eu estava com frio (como é habitual), e tu (sempre com alguma ideia na cabeça) acendes-te o churrasco. Claro que aquela hora da noite não fomos comer , como o meu pai pensava xD. Aquele passou a ser o nosso sitio das conversas (pelo menos por uns tempos).

Ouve um fim de semana que não dava para ir a tua casa. Só que eu queria mesmo estar contigo. O meu pai foi-te buscar. Pronto o programa para o principio da tarde não foi o melhor (levei-te á minha catequese *.*) mas depois melhorou. Fomos para a praia . Em Outubro o.o! Ideia do melhor xD. Ainda em minha casa perguntei-te se não ias ter frio e tu dizes-te muito convictamente que não ! Quando lá chegamos teimas-te comigo que querias ir ao paradam, e pronto lá fomos nos eu com o meu casaquinho e cheia de frio fiquei sentada no principio mas  tu e a tua t-shert( e porque és macho e macho que é macho não têm frio) tinham de ir até ao final, não era ?
Fomos para as dunas que eu já não aguentava, é que estava mesmo frio. ficamos lá a ver o mar!!! Foi talvez das melhores tardes que tive contigo. Nesse dia começou a nossa alcunha de "cromos" :)

E assim começaram os nossos fins-de-semana. Uns atrás dos outros.
Fomos mais ao cinema, a concertos, dar voltas, ver filmes. Continuamos a falar, Continuamos AMIGOS.

Chateamo-nos uma vez. Ou melhor não nos chateamos, mas eu fiquei priocupada contigo. Com algumas coisas tuas. Mas que resolvemos logo e parese-me  que me deste ouvidos.

Queria ter passado contigo a passagem de ano, mas não deu. Mais uma vez os quilómetros nos separaram.
Este ano ainda não tinha estado contigo. E no outro dia quando estava no hospital e comecei a falar contigo tive a certeza que não podia passar desde fim-de-semana. Queria ir contigo ao cinema :D

Mas quando a minha mãe me disse que não podias ir, passei-me .
Ontem percebi realmente que 20 semanas já marcaram muito a minha vida.
Percebi que realmente me fazias falta e que os momentos contigo se tornaram uma rotina. Que quando e cortada se sente falta.
Porque percebi que tu foste a pessoa que esteve presente nestas semanas, sempre que eu mais precisei.


Porque sim! Percebi que esta amizade é das poucas que tenho a CERTEZA que quero que seja para a VIDA.

Para ti cromo* mais cromo* do mundo !!!
*Cromo fofinho :3

10 comentários:

sónia, mulher e mãe disse...

Posso estar enganada ... mas acho que é para a vida sim!
Beijocas aos crominhos

Jo disse...

Ena que lindooo :)
ai o amor (assobio)
Beijinhos e participa no concurso, sim?

TDelMona disse...

Espero bem que sim! Para a vida
Bjs

TDelMona disse...

Gostas Jo ?
Espero que ele tenha mesmo gostado :D
Assobio ??? Hai minha menina!

Bjs
(participo pois :D)

Mariana disse...

wow!!
isto é que e amizade!!
Bjs

Mariana disse...

estou de lagrima no olho!! esta musica um pouco deprimente e tu teres ficado doente e nao puderes ter saido com ele!!!
mas vais voltar a sair com ele e mais rapido de que esperas :)
bjs

TDelMona disse...

É não é mariana ?
:D

TDelMona disse...

Esta musica é de outro post que para este blog anda :D
Neste fim de semana queria mesmo ir ao cinema com ele o.o
Espero que sim !

Beijo

Mariana disse...

mas acho que e bue deprimente!!!! (a musica) (okay o fim do post tb esta deprimente)

TDelMona disse...

A musica tem um significado!
Um dos ultimos post's esplica se quiseres vai la ver!

O final não está deprimente xD