segunda-feira, janeiro 10

I MISS YOU ...


O meu gato desapareceu.
Já á algum tempo,
Era assim ,
Completamente preto!
Com estes olhinhos lindos azuis.
Mas tinha esperanças que ele volta-se !
Mas não.
Preferi-o ficar onde as suas perninhas o levaram.

Agora quando vejo um gato preto começo a chamar "quico", mesmo sabendo que não é ele.


Era tão bom chegar a casa depois de uma semana de aulas e ir-lhe fazer festinhas.
Ele a roncar nas minhas pernas.


(eu sei que ando desaparecida, e tenho tanto tanto para escrever meu blogueiros)

10 comentários:

Ana disse...

Sei o que isso, pois também tenho sinusite! Quanto à entrevista, não te preocupes, desde de que consigas manda-la antes do final deste mês, tudo bem :) Por fim, tenho andado muito bem, especialmente hoje, pois é o meu aniversário XD

Desejo que fiques boa depressa,

Um twikiss enorme :)

Ana disse...

Coitada de ti! Deve ser horrível perder o nosso animal de estimação assim, de repente! Eu agora tenho uma gatinha com 4 meses, e já não me imagino a viver sem ela...

Twikiss :)

TDelMona disse...

Este gatinho foi para a minha casa com uma semana ou pouco mais que isso! Era mesmo pequenino.

Tenho saudades dele.

Bjs

TDelMona disse...

PARABÉNS á Ana :'D

Jo disse...

Oh lamento fofinha! Eu pessoalmente não gosto muito de animais mas é sempre dificil perder algo que é importante para nós! Beijo Jo

TDelMona disse...

Eu amo completamente animais!
Sempre vivi rodiada deles.
Gatos, cães, passaros...
São sempre muito importantes para nos +.+


Bjs

Jo disse...

Eu tenho fobia a cães...Sim é muito vergonhoso alguém da minha idade ter medo de cães eu sei... Mas tenho...

TDelMona disse...

Não é nada vergonhoso !
Connheço bastantes pessoas que têm.
A minha ima tinha (mas é mais nova) e eu ensinei-a a não ter.
Vais ver que um dia ainda ultrapassas.

Sabes que eu tenho uma fobia a agulhas ??? e não sei porqué, porque eu antes não tinha.
E eu que amo vamiros e dentes e sangue e essas coisas todas ter medo de agulhas é uma parvoise *o*

Jo disse...

Somos duas tolinhas :)

TDelMona disse...

Completmente xD