quinta-feira, janeiro 20

S.O.S - Educação.




Porque a escola não são só as paredes, os jardins, as salas, os campos. Porque só isso não fazem uma escola.



Pelo menos uma boa escola.


E é por isso que o nosso Colégio é feito de bons professores, uma direcção excelente, por alunos com amizades lindas. Por toda a envolvente escola-casa, casa-escola. Porque o colégio é feito de Amizades, de inter-ajuda. De uma aprendizagem constante. De um amor enorme. Uma ajuda evidente.


Porque esse é o meu colégio.


O Colégio S. Martinho.



Porque por isso tudo fomos para a rua!
E por isso vamos lutar.


Porque não morrems nem que nos MATEM :)

13 comentários:

Jo disse...

"Porque não morrems nem que nos MATEM :)"
Adorei!!! Força nisso!!!|
(O que é que aconteceu ontem???)

Beijinhos Jo

Jo disse...

Olá querida!
Está a decorrer um concurso de escrita no Blog dos Tops http://topsdajoedamary.blogs.sapo.pt/ podes passar por lá? Se quiseres divulgar, força, porque um concurso de 2/3 pessoas não tem graça nenhuma!
És uma boa escritora por isso contamos contigo :D
Beijinhos

TDelMona disse...

Nos morremos nem que nos MATEM :D
Hó jo tive uma paragem de digestão o.o

TDelMona disse...

Já la vou ver.
Claro que divulgo :D
É verdade um concurso com poucas pessoas não tem muita piada.
Sou nada boa escritora. Vou ver o que posso fazer pelo vosso concurso.

Es mesmo querida Jo.
Beijo.

Jo disse...

És optima!!!!Eu adoro ler-te =)
Obrigada!
Xii as melhoras! Eu tb tou doente =(
Bjs

TDelMona disse...

Hó sou nada optima! Obrigada :D
Doente? então que tens ?

Obrigada !

Beijinho

Ana disse...

É assim mesmo!

Então querida, tiveste uma paragem digestiva? Como estás? Bem, e parece que estamos todas doentes... Também estou doente, sem poder ir à escola :(...

Twikiss :)

TDelMona disse...

Claro uqe é :D

Tive. Infelismente parese que sim o.o Na sexta estive no hospital :'$ sai de lá sem diagnostico. Detesto isto.
Então e tu que tens querida ? Tambem não podes ir á escola ?? Tadinhas de nos !


Beijinho grande e as melhoras .

Ana disse...

Obrigada querida! Bem, eu estou com uma otite, uma amigdalite e a fazer muitos exames, pois vou ter de ser operada graças aos meus "queridos" ouvidos... Bem, mas vão vir dias melhores... E tu, já está melhor?

Twikiss e as melhoras para ti também :)

TDelMona disse...

O então querida ?
Eu tambem já fui operada aos ouvidos! e sei bem o que é ter uma otite ou uma amigdalite,porque as tenho várias vezes!
Mas tambem é uma operação que se faz bem pois não é muito complicada, e a recuperação é rapida :D

Eu estou a melhorar, espero eu :)

Beijo grande ana, e as melhoras !

(p.s- quando vais ser operada ? ?)

Ana disse...

Obrigada! Bem querida, ainda não sei ao certo quando vou ser operada, mas também tudo depende dos resultados dos exames que estou a fazer!

Ainda bem que já está a melhorar :)

Twikiss :)

Ana disse...

Querida, não sei se já tinhas reparado ou não, mas o meu blog não estava a deixar para vocês comentarem, mas esse problema já está resolvido!

Twikiss :)

TDelMona disse...

Persebi pois!
Fartei-me de tenrar comentar e nada o.o
Mas depois vou lá comentar *.*

Beijo grande