terça-feira, março 15

Aqui precisa-se de ...

As vezes ponho-me a pensar : «e se não fosse preciso dormir?»
E nunca chego a nenhuma conclusao.

Bem...,
 Eram umas 8/9/10/11 horas que se ganhavam por dia.
Era acabarem aquelas horas em que já estamos mais a dormir que acordados ,
Era acabarem aqueles dias em que não arrumamos a cozinha porque se esta cansado,
Eram as horas que se dormem naqueles domingos a tarde a ver televisao,
Eram perderem-se aqueles momentos em que uma pessoa adormece no meio da praia,

E faço-me outra pergunta «sera que eu preferia que não se dormisse?»
E ai tenho uma conclusao : NÃO!



Porque eu adoro dormir.
Porque o meu desporto radical e dormir :)

3 comentários:

. disse...

Bah, porquê que os dias não têm 32 horas para não dormir-mos mais? Era óptimo ;_;
Ai, dormir é tão bom :F
Dêm-me férias para dormir muito! Preciso mesmo de férias. :C

TDelMona disse...

Concordo :D os dias podiam ter mesmo 32 horas *.*
Formir e' optimo (:

Eu vou de fe'rias e ainda vou dormir menos que agora xD

Beijinho

TDelMona disse...

Hahahahaha *Dormir :D