quarta-feira, março 23

crescendo :$ eu acho que ainda tenho alguma doença ...

Ho' senhora dona Becca Fitzpatrick, não sabia ter escrito alguma coisa que me fize-se chorar menos ???

Não estou nada a gostar de tanta tristeza na vida da Nora, não estou a gostar de ela ter acabado com o Patch, não estou a gostar de ele já não sei o seu anjo da guarda ....


 E estou farta de chorar, pela primeira vez choro como se me estivessem a magoar, choro mesmo a SERIO :O
E não acho isto bem ... Nada bem.
E dou por mim a fazer uma coisa que nunca tinha feito...
«Entao não e' que eu estava tão triste que tive de ir ler o fim do livro ??? »

Nunca me tinha acontecido isto *o*

E mesmo agora que já sei que eles os dois vão ficar juntos, e bem, e que ela vai descobrir tudo o que queria, continuo a chorar feita perdida a ler o resto da historia :'O

Começo a achar que tenho uma doença qualquer ...

2 comentários:

Jo disse...

Fogo, tinhas mesmo de contar não era? Assim já não tem piada ler o livro!

E chorar, bem chorar feita tola nunca chorei mas já me comecei a rir no meio duma aula a ler =P
E já tive dias de não conseguir parar de pensar no que tinha lido, então andava com o livro em todo lado, até a pé a caminho da escola...
Enfim, se calhar temos mesmo uma doença... Pelo menos se isso é uma, eu também sofro dela...

TDelMona disse...

Oh, Jo nao e priocupes, que o que eu contei e' mesmo no principio do livro, depois disto ainda vem muito mais que achei por bem nao contar.

Chorar feita doida sim, chorei. Mas foi a primeira vez. Fogo envolvime tanto mas tanto na histo'ria. Paresia que estava a viver a vida da Nora.

Olha so' uma coisinha para que tu leias mesmo o livro, quase no final do livro ficamos a saber o verdadeiro nome do Patch, adorei xD

Eu começo a ter a serteza que isto e' uma doença. Assim para o compulsiva.
Eu se nao leio fico completamente insuportavel o.o
Beijinhos querida ^^-^^