sábado, março 5

Numb ???



Sinceramente , á escolhas que não sei se consigo fazer :'$

6 comentários:

Ana disse...

Tudo é feito de uma escolha!

Twikiss :)

TDelMona disse...

Infelismente Ana :'c
Beijo

Jo disse...

Então? Escolhas difíceis custam mas temos de as fazer... Se puder ajudar nessa decisão conta comigo, já sabes ;)

TDelMona disse...

O problema e o mesmo que ja tinha esposto num post' a traz!
Nao sei que arrea escolher. Vai condiçionar o meu foturo, e eu nao sei se consigo fazer a escolha serta o.o
Beijo

. disse...

Estou como tu..Esta escolha vai determinar grande parte do nosso futuro ;| Mas a vida é feita à base de escolhas, e eu acredito que o vamos decidir bem :]

TDelMona disse...

Espero bem fazer a melhor escolha :D
Fogo ja' viste se nao fizer a melhor escolha ? fogo tenho boe reseio *o*

Beijinho andre' *