domingo, março 20

coisas da vida ! Parabéns :)


Pela primeira vez, vou partilhar com voces datas que significam muito na minha vida desde que nasci!!!
Os meus pais fizeram anos esta semana.
A minha mãe no principio e o meu pai ontem.

Para o meu pai foi festa dupla|tripla|quadrupla... Já que é pai 3 vezes e faz anos :)

Parabéns para voces .


Porque eu adoro os e meus pais *.*


"Podem não seguir o esteriotipo de pais perfeitos, podemos não sei a família perfeita, podemos discutir muito, podemos ter pontos de vista diferentes, podemos não gostar das mesmas coisas , mas sei que gostamos muito uns dos outros, sei que não vivemos separados, sei que fazem tudo por nos, sei que nos ensinam muitos, sei ... sei que vos AMO "

O T. que esta aqui ao pé de mim está a cantar a musica do pai :D

4 comentários:

. disse...

Aww xD Tão fofita! :D
Aí está uma grande prova de amor pelos teus pais!
Adoro o texto, está super riquinho em sentimentos :3
Parabéns para eles! Por já alguns anos de vida, e pelos filhos fantásticos e com tanto talento como tu ;3

TDelMona disse...

Obrigada Andre' :D
Ja' lhes vou dar xD

Beijinho grande :3

Jo disse...

bem querida, já é tarde para lhes dar os parabéns mas dou-te os parabéns a ti porque neste texto se vê bem o quanto gostas deles =D
Beijinhos grandes

TDelMona disse...

Nunca e' tarde me mais querida.
Mas muito obrigada, e' obvio que gosto muito deles *.*Beijinho grande querida *