terça-feira, março 29

Reviver o passado :'$


...Losing the people i LOVE...

...Of losing me?....


(oh, saudades de muitas coisas que perdi ao longo do tempo
Medo de perder muitas coisas importantes para mim)

Saudades de pessoas;
Saudades de palavras,
Saudades de momentos,
De rotinas,
Saudades de musicas,
De filmes,
Saudades de sítios;
Saudades de perder tempo com nada;
Saudades de grupos,
Saudades do meu estilo;
Saudades de Aveiro,
Saudades das pessoas que conheci e fui perdendo;

Medo de perder pessoas;
Medo de conhecer pessoas erradas;
Medo de me apaixonar :'$;
Medo de me magoar;
Medo de deixar de sonhar;
Medo de fazer as coisas mal;
Medo ...

Saudades do passado, Inconsciente do pressente e com Medo do futuro 

4 comentários:

Jo disse...

Medo e Saudade...Acho que são daquelas coisas que toca a todos, que toda a gente sente.... Só que alguns conseguem vencê-los, outros passam a vida em sofrimento por causa deles...
Beijinhos

TDelMona disse...

Infelesmente a' alguns comentos que olho muito para tras. E sinto muitas saudades. Tambem sinto coisas boas , e' obvio, mas a' sempre aquela coisa. aquela palavra. aquelas pessoas que nos lembramos, que vemos passar na rua ...
Medo e' uma coisa que todos temos, mas muito boa gente escondio. Eu prefiro mostra-lo, assim consigo conbate-lo melhor :D

Nao vale a pena sofrer de mais por causa destas duas coisas querida !

Beijinho

TDelMona disse...

*Momentos *..*

Ana disse...

"Saudades do passado, Inconsciente do presente e com medo do futuro"... acho que todos nós já sentimos isso... mas não podemos deixar que isso nos domine, pois nós conseguimos ser sempre mais fortes...

Life is the most spectacular show on Earth :* É aproveitá-la ao máximo ♥

Twikiss :)