quarta-feira, abril 27

Oh, por amor de Deus ....

... eu gostei bastante do Portugal Têm Talento,
E ainda gostei mais quando vi o Guilherme Gomes.
ele que consegui-o calar toda a gente em minha casa,
ele que me fez chorar quando declarou este poema,
ele que felizmente uza o que melhor têm para dar vida as palavras escritas,
ele...
ele que sim, tinha talento, um talento tão português.






Por amor de Deus, beatbox?
É esse o maior talento de Portugal?
Peço desculpa a quem gosta do rapaz (e eu até não desgosto atenção) , a quem acha que a vitória foi justa, a ele mesmo.... Mas não consigo concordar ! Não consigo mesmo .




Porque pela primeira vez desde o Edward\ Robert, criei uma paixão platónica, e desta vez não é por ele, mas sim pelo que sai daquela boca, por aquelas espressoes enquanto declama, por todo o teatro que poe em redor do poema... Pelas PALAVRAS, pelo talento do Guilherme, não por ele, não !


Já é o segundo concurso da sic que não concordo com o vencedor.
Mas pronto, sou só eu uma adolescente com gostos muito particulares ...
Sou só eu ....

4 comentários:

sónia, mulher e mãe disse...

Concordo em absoluto. E seria um programa tão melhor com outro desfecho, numa noite cheia de talentos raros, que implicam dedicação, esforço, ousadia,...
O público votou. Não me identifico (acho piada ao que o rapaz faz e tem uns olhos bonitos. certo. mas havia talentos maiores ali presentes. Muito maiores)
beijo grande

TDelMona disse...

Como já disse não me ideintifico em cada com a escolha do público !
Sim têm olhos lindos mas o meu guilherme tambem os tÊm xD
beijinho

Jo disse...

Concordo com tudo o que foi dito... Enfim o povo português quer-se armar em "fixe" e dá nisto...
beijinho

TDelMona disse...

Ainda bem ! afinal ja nao sou a unica :)
Concordo plenamente, enfim que podemos fazer ???
beijinho *-*