segunda-feira, maio 16

Todas as pessoas sonham. Todas as pessoas criam um mundo que não é o real. Todos sonham com um mundo melhor. Cheio de amor. Alguns sonham com as suas vidas. Em ser cantores. Ou em  ir viver para outro pais.
Eu sempre sonhei !

E eu criei um mundo que não é o meu . Criei um mundo de conto de fadas. Um mundo onde só existimos EU e TU ! Onde vivemos na nossa casa numa ilha só nossa, uma casa linda, grande , feita de madeira e com paredes inteiras de vidro. EU e TU ! com uma parede com o teu aquário, e uma parede com o meu armário com livros. Um mundo só nosso. Perfeito. Onde dormimos a olhar para o mar. Um mundo que não é real, mas que eu espero que seja real <3

Onde sou só EU e TU :3

8 comentários:

Anónimo disse...

se vais ter assim uma casa com um aquario , tens que ter cuidado onde metes o peixe se algum dia partires o aquario xD
já te disse mas se tu queres isto num coment pronto :b, o teu blog esta lindo amor :)
amo-te sister ♥

TDelMona disse...

Ahahaha, juro-te vosses andam tão ... :D adorei xD
Oh mana és uma fofinha *-*
Amo-te ♥ my sister :]

Anónimo disse...

tão sonhadora a minha tosca vampira
quando se ama os sonhos realizam-se basta nos queremos;)
Beijinho:3

. disse...

♥♥♥♥ Estamos a falar sempre da nossa casa ahahha ly ♥

TDelMona disse...

Oh, andreia bem queria que fosse só assim ! Tão simples *-*

Beijinho

TDelMona disse...

Porque eu quero !
Sabes bem como quero que estes sonhos se tornem realidade :O
Ly (L) :$

Jo disse...

Que fofinhos *.*
Quem sabe se um dia vão ter o vosso "palácio encantado" :)
beijocas

TDelMona disse...

QUERO TANTO :)
sou tão sonhadora sabes ? *-*
Beijinho