terça-feira, julho 12

3 meses, 13 semanas ... ♥

Deve ter sido algo nos teus olhos. Ou algo no teu sorriso, ou na tua boca, ou no modo como o teu cabelo é lindo mesmo todo despentiado. Ou no modo como andas, como falas, como ris e principalmente no modo como me  fazes rir.Deve ter sido algo que tu diçes-te, ou... pode não ter sido nada disto.
Mas o que é serto é que captas-te logo a minha atenção desde o inicio. Fizeste-me parecer uma parva a olhar para o telemovel e a desatar a rir para ele . Fizeste-me sentir outra vez bem. Realmente feliz. Mudas-te a minha vida á sensivelmente 6 messes! Tudo começou com umas conversas parvas pelo facebook... Plantar cover e semiar batatas, lembras-te? Passamos a falar por mensagem. Começamos a falar constantemente. Começava a ver-me dependente das nossas conversas. Já esterava por "aquela horas" em que costumavamos falar! Depois vierao os sonhos, lindos... não ? sonhar com Cagalhotos Mal cheirosos flutuantes e contigo lá no meio a dançar macarena :C como é que eu com conversas destas deixava de falar contigo ??? E passadas poucas semanas já parecia que te conheçia. Falava contigo, e sentia-me bem. Sabia que podia contar contigo. Sabia que podia confiar em ti!!! Depois fui para Ny (:o) e ai deu-se um Click GRANDE dentro de mim. Já ninguem podia ouvir falar de ti, sabes ???? Com 2 ou 3 mensagens por dia ficava toda feliz. E sim andré, eu tive MESMO saudades tuas enquanto estive lá. E finalmente precebi que te amava. E tudo começou á 3 messes.

E eu querei ter-te aqui. Todos os dias ! Sempre comigo. Queria que  cuidases de mim e me deixases cuidar de ti. Queria ter-te  aqui, sempre,   contando-me  o teu dia, os teus segredos. Eu queria continuar a aprender contigo, queria conseguir mostrar o quando me fazes bem. O quando sou feliz contigo. Queria que estivesses sempre aqui, para eu te poder amar. Para poder mostrar que te amo. Sempre ao pé de mim. E eu QUERO !!! Quero amar-te , Agora e SempreQuero que me ames ...

E o meu sorriso  tornou-se tão dependente do teu, em tão pouco tempo. Todas as minhas palavras são direcionadas para ti. Tudo o que eu faço é para te mostrar o quanto te amo  e não sabes o quanto é bom ver o brilho nos teus  olhos quando estamos juntos.E eu amo-te! Apenas isso. Deixa-me mostrar-te que te amo. Deixa-me ser feliz contigo. Deixa-me ... amar-te !!!

3 meses, 13 semanas, 91 dias... 

4 comentários:

Mariana disse...

Porque é que eu já vi isto em algum lado???
ehehe :)
Está lindo :)

Anónimo disse...

Adorei*_*

TDelMona disse...

Porque será mary ?? :3
Obrigada *-*

TDelMona disse...

Ainda bem *-*