sábado, agosto 6

Pensar ...

"Havia uma rapariga que se odiava por ser cega!
Um dia, ela disse ao namorado que se pudesse ver o mundo casava com ele.
Num dia de sorte, alguém lhe doou um par de olhos.
O namorado pergunta: agora que vês, casas comigo?
Ela, chocada porque viu que ele era cego, disse: desculpa mas eu não posso casar contigo, porque és cego!
O namorado afastou-se em lágrimas e apenas lhe respondeu: "CUIDA BEM DOS MEUS OLHOS!"



Li e reli e voltei a ler ... e fiquei sem palavras :o

6 comentários:

Ana disse...

Sim, é de ficar sem palavras *.*

Twikiss querida :)

Anónimo disse...

Uma grande prova de amor, sem dúvida*-*

Helena disse...

adorei o post :)

TDelMona disse...

Ana eu amei a "história" :o
beijinhos querida com saudade *

TDelMona disse...

Andreia, também vamos ter provas de amor assim, lindas :)

Anónimo disse...

Pode ser que sim*-*

Miss you tosca