segunda-feira, agosto 22

Talvez :|


‎"um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se devemos desistir ou tentar mais uma vez."

8 comentários:

patricia meneses disse...

Percebo-te tão bem, o meu também mudou imenso devido também a uma personagem da minha vida e agora tento fazer os possiveis para que volte tudo ao normal. Sabes, não faz escreveres sobre ele se isso te fizer sentir melhor, escreve sobre o que tiver de ser porque um dia essa vontade de escrever somente para ele vai diminuir e conseguirás ultrapassar esta fase da tua vida.
Não te podes deixar mesmo ir abaixo, eu já estive tal e qual como tu e isso não nos faz nada bem, se precisares de falar sabes onde me encontrar, sei bem o que estás a passar e não tenho qualquer problema em ajudar-te se precisares, forçaaa*

Ana disse...

Sem dúvida! Qualquer coisa, já sabes, eu estou aqui querida!

Twi-beijufas e força, acima de tudo :)

mariana disse...

Força, querida!!! Desculpa eu só vir aos pinguinhos ao teu blog...
Mas continuo a adorar os smiles, aqui no teu blog!!! adoro os olhos doido :D

Someone* disse...

e continua a ser nosso :) não o nosso de antigamente, mas o de agora: teu, meu e de todas as seguidoras ! tá bem ? :) não apagues .

Helena disse...

Força ai na maionese!

shehimandanotherday disse...

:( mas tens de superar. Eu sei que não posso estar para aqui a falar do que não sei, porque tenho o meu namorado perto de mim. Mas querida, ele já esteve longe, eu senti na pele. Não sabia que ia voltar, por surpresa ele voltou. Mas garanto-te que se não tivesse voltado eu iria esperar sempre por ele. Nunca em toda a minha vida amei alguém assim. Não sei que idade tens, mas não importa. Se o amas, não desistas por mais dor que tenhas, lembra-te que ele também sente essa dor, estão juntos, vão conseguir levantarem-se juntos é assim a união. Tu acreditas que é possível? Eu acredito, porque nós nunca sabemos o que o futuro nos reserva. Sorri, ele irá sorrir-te!

Beijinho *

shehimandanotherday disse...

Venho informar-te que tenho um selo para ti :)
http://shehimandanotherday.blogspot.com/p/stamps-selos.html
foi-me passado e eu decidi passar-to também a ti!
Espero que gostes, beijinhos ♥

TDelMona disse...

Mariana, sabes que és sempre bem vinda no meu blog, com os teus smiles lindos :) ♥ !
saudades :'s