segunda-feira, setembro 12

Amanha ...

...espera-me o primeiro dia de aulas ! A apresentação foi hoje, ainda não sei que vos diga ...


Adeus verão que eu adoro :s

(não é que eu não goste das aulas , muito pelo contrário, adoro a escola, quero sempre aprender , aprender, aprender, sempre mais, mas ... ESTAVA TÃO BEM DE FÉRIAS :O) 

13 comentários:

Ivan Mota disse...

vai superar as tuas expetativas. boa sorte

Liv. disse...

muito obrigada minha querida, assim que puder levo <3

D.N. disse...

Boa sorte :)vai tudo correr bem.

Inês disse...

ó não penses nisso :s , também andei muito tempo assim , e tudo o que desejava era nunca ter acreditado , mas agora penso , e repenso , afinal a vida é feita de promessas . por vezes umas são cumpridas e outras ficam quebradas . acabam por desaparecer com o tempo . mas a vida é mesmo assim ! feita de altos e baixos , e por mais que tentemos mudar isso , não dá ! porque é sempre assim , com todos os humanos ! tens de aprender a ouvir o que o coração diz , e o que a cabeça acha . é claro que o coração quer chorar , mas a cabeça , digamos que é mais ' dura ' , e essa quer pensar no assunto e ter nojo ! e ai depois vem o coração impedir isso . mas por vezes , temos de ouvir os dois , observar e perguntar ' qual é o que quero seguir ? '

Andreia Mota disse...

ooh obrigada mesmo (:

Susan disse...

Era tudo tao perfeito *

Inês disse...

mas ai tens de ter apoio ! agora que tens também as aulas a recomeçar acabas por te distrair , e acabas por esquecer um pouco o assunto . quando regressares a casa , de noite , é que é pior .. pelo menos foi comigo , passei dias sem dormir , mesmo a pensar , podia tentar dormir , tudo o que quisesse , mas não conseguia .. muitas vezes passeava , para mim andar é um bom remédio , olhar para o mundo exterior , com outros olhos , sem ter ninguém a olhar para mim , .. fazia-me bem . saia de casa por volta das 3 da manhã , e cheguei a entrar às 5 ou mais .. fazia-me bem .. mas é preciso coragem , sair à noite , sem defesa e assim .. pelo menos ficar em casa fazia-me mal , fazia-me lembrar de todas as coisas , e acho que devias sair também .. estar com amigos , aproveitar a vida , fazer disparates , .. é apenas a minha opinião x:

catarina disse...

a mim foi hoje a apresentação, ó god. não conheço mais de metade deles :c
e hoje teve um calor, tão bom! <3

Anónimo disse...

mesmo :c

sofiabranco. disse...

ó que querida, a sério :') e eu adoro o teu!

Someone* disse...

a minha apresentação é amanhã :) esta vida de estudante vai dar cabo de mim x)

Bianca disse...

http://biancasilca.blogspot.com/ visitem o meu blog e sigam e digam o que acham (: obrigados

D.N. disse...

Eu adoro saltos :)tenho pena de não poder andar de saltos todos os dias, por isso que posso não penso duas vezes :).
Tens de começar a andar por casa, para te habituares :)