sábado, setembro 17

Escolhas da vida !

Á uma semana estava eu a aproveitar o melhor que podia o que restava do meu verão. Mas estava também com uma duvida enorme dentro de mim. Pela primeira vez tive de fazer uma escolha que mudava um pouco a minha vida. Andei um ano completamente sem saber o que fazer. Primeiro tinha a certeza que ia para Humanidades, depois para Ciências, depois voltava as Humanidades ... Enfim :o Até que me decidi pelas ciências. Passei o verão cheia de duvidas , se tinha feito a escolha certa , e passado uma semana de aulas começo a perceber que talvez até tenha acertado . 
Estou a adorar :) As aulas . As novas disciplinas . Os professores.  A turma .... Enfim, esta nova fase da minha vida !!


Isto também para vos dizer que vou andar muito ocupada. :o o que me leva a ter mesmo muito pouco tempo para o blog :s Não gosto ! É certo que não gosto, mas vou tentar continuar a vir aqui frequentemente :) ESPERO conseguir !!!


7 comentários:

Susan disse...

gostei *

Anónimo disse...

agora toda a gente vai ter menos tempo :c

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que sim.. Já conheço a cidade, agora falta integrar-me, mas penso que isso em Coimbra é fácil ;)

Anónimo disse...

E quanto à tua escolha, fizeste muito bem :) Aprende-se coisas espectaculares, coisas úteis, fascinantes. É árduo, precisas de muito trabalho mesmo, mas no fim percebes que tudo valeu a pena! A mim foi assim, custou, desiludi-me muitas vezes comigo própria, chorei, mas percebi que o esforço apenas permitiu o meu dia de hoje e toda a alegria que advém disto. E acredita, é no fim que deixas de te arrepender da tua escolha, quando te apercebes que foste tu própria com o teu esforço que conseguiste alcançar algo importante para ti :) Força ;)

Anónimo disse...

é normal :c

Diana D'Almeida disse...

Também tenho medo que essa partida chegue até a mim.
Espero que sim, sabes? Essa fase está-me a matar. Muito obrigada fofinha, ainda bem que assim foi :)

Vou seguir *

Ana disse...

Também já passei por isso, quando chegou essa fase andei dividida entre o que queria, até que a uma certa altura só já as ciências faziam sentido para mim e não me arrependi nada :) Dá trabalho, mas com esforço consegue-se superar ;) Também gosto do teu blog e já sigo*