segunda-feira, setembro 26

luar ...

ultimamente tenho estado de olho em ti. 
Sabes ? começo a achar que estamos a criar uma ligação bastante forte. Uma amizade. Todos os dias desapareces, mas à noite, quando mais preciso és tu que lá está. és a luz que entra pela minha janela e que ouve os meus pensamentos sem nunca te intrometeres neles .  E mesmo sem me dizeres uma única palavra consegues  ajudar-me :) Olhar para ti é tranquilizante. Essa luz menos forte que a do dia, mas bem mais atraente com todo o céu escuro à tua volta, deixa-me calma...


Gosto das longas conversas que temos tido (:



«A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo.»
Dear John

11 comentários:

apsm ♥ disse...

adorei querida ♥

inês disse...

muito obrigada pelo comentário e pela força.. infelizmente também sei do que falo, mas esta 'amizade' é diferente do que já passei anteriormente.

Anónimo disse...

não dá porque?

adriana martins disse...

ai que lindo *-*

Ana disse...

oh que bonito :) eu por vezes gosto de olhar para a noite e para o céu estrelado, também me tranquiliza, a lua é simplesmente linda, apesar de o sol ser o meu astro prefrido :)

Ana disse...

ah já me esquecia, não tens de quê. Podemos não nos conhecer, mas sempre que precisares estou aqui para dar uma palavra amiga :)

Susan disse...

Obrigada minha querida. sabe sempre a pouco. tu e que es fofinha

D.N. disse...

Obriga linda.

Anónimo disse...

fazes bem linda*

catarina disse...

são mesmo lindas, aí! é como o ultimo excerto do teu post, lindo <3
depois mostras*

Someone* disse...

lindoooo ! Acho que a lua, de algum modo, representa muito para cada pessoa .. não só pela sua beleza, mas por ser a única testemunha do amor de tantos e tantos enamorados, por ser a confidente de tantos e tantos corações partidos e por ser a companhia (mesmo distante) para os solitários ! Adoro . E a lua nada mais é do que uma mulher, cheia de fase e mistérios... qualquer um é capaz de lá chegar, mas nenhum consegue conquistá-la !