quarta-feira, setembro 21

porque é que a vida não é simples e facil ?


HOJE! Sim hoje aprendi muita coisa. Hoje cresci. Sentimentalmente eu sei que cresci. E hoje mentalizei-me de uma coisa. Hoje aprendi o valor da amizade. O quando alguma pessoa pode significar para nós. O quando podemos ter medo de perder alguém. Hoje senti que perdi uma pessoa que se estava a tornar verdadeiramente importante na minha vida. E se eu já começava a conseguir esconder os sentimentos em relação ao sofrimento que me provocou ter terminado a minha relação com o meu ex, hoje não consegui esconder nada. Hoje as minhas atitudes foram completamente o rosto do meu coração. Hoje estive sem paciência para nada. Não me consegui concentrar na aula. Estive triste. Realmente triste. Ainda o estou. E sei que se nada mudar vou ficar assim.



E sabem porque? Porque a pessoa que eu considero de “melhor amiga” e eu estamos chateadas. Se é que isto se pode chamar uma “zanga” … Não sei o que se passa … não consigo perceber. Pela minha cabeça passa um turbilhão de ideias pelo coração um turbilhão de sentimentos… Mas sei que não QUERO nem POSSO perde-la! Não percebo o motivo desta mudança. Muito menos o motivo deste dia.


Adoro-a, mesmo com o seu Mau Humor pela manha. Adoro-a quando ela não consegue entender o que eu quero dizer. Adoro-a quando vinculamos. Adoro-a ainda mais quando passamos as tardes juntas, quando ela me faz ser uma verdadeira adolescente. Amo esta minha miúda grande. Que por ter 3 nomes acha que é um génio. E sabem? Percebi isso este verão. Nunca tinha sentido tantas saudades de uma amizade como senti este verão …


Considerava-a como uma certeza na minha vida. E agora, que me deparo com a possibilidade de não ser tão certo tê-la sempre ao pé de mim estou assim …


Só sei que preciso de uma vinculativa na minha vida (e não uma qualquer, porque esta palavra não faz sentido com outra pessoa). Preciso que tudo volte ao normal. Como antes… Preciso de ti!!! Quero os nossos dias de férias, onde era-mos só eu e tu... Era tudo tão fácil e simples :s tenho saudades destes tempos que foram á tão pouco tempo , porque é que tanta coisa mudou ???


Antes dizias-me “the only exception” , eu só quero continuar a sê-lo … E podes pensar que não, mas é verdade .

Porque Mary, “não se brinca com brincadeiras”, sim?

ADORO-TE :s

20 comentários:

adriana martins disse...

aiii amei *-* esta mesmo lindo!

Mariana disse...

God...
You brought tears to my eyes :/

Anónimo disse...

As coisas andam de melhorar, a mary adoro-te e não vive sem ti as coisas entre vocês vão ficar tudo bem como antes


Saudades tuas minha tosca:c

Someone* disse...

é normal as pessoas zangarem-se, mas quem é nosso realmente volta sempre ;) uma má fase, nem tanto ! Um mau dia vá lá... faz com que fique tudo bem :)

Kelly Ribeiro disse...

estudar não é assim tão mau (:

Helena disse...

gostei muito :)

Diana D'Almeida disse...

Obrigada linda :)

Anne. disse...

muito obrigada querida.
olha, força nisso. consegui sentir o sentimento que trouxeste para o post. muito bem.
vai tudo ficar bem, (:

Maria Inês disse...

Ó princesa, obrigada por todas as palavras de conforto. Eu gosto imenso de ti, sabes? (:

Anónimo disse...

Eu e os dias cinzentos não nos damos lá muito bem :P

Anónimo disse...

Obrigada (:
O teu também é (;

Anne. disse...

eu odeio mesmo :o
oh se é ..

Paula Guimarães disse...

Que doce, adoro.
sigo-te.

Jo disse...

Oh minha maria xadrezita, como eu queria estar ao pé de ti agora, p te abraçar... tenho a certeza que tudo se vai resolver,porque tu MERECES TUDO!
adoro-te, um beijo enorme cheio de saudades!

Unknown disse...

Como te compreendo sobre o sono ! xP
Pois se não há volta a dar à que seguir em frente :)
Quanto a este texto está muito bom, e com certeza que tu e a tua amiga vão resolver isso rápido, o que é uma grande amizade sem uma zanga? ;)

Mariana * disse...

nunca duvides disso (:

Maria Inês disse...

Que bom então fofinha :b

Bárbara Silva disse...

- eu depois respondo às perguntas, fica atenta :)
não tem mal x)

Unknown disse...

Amizade parece uma coisa frágil, por vezes o é, quando não é verdadeira. Quantos e quantos amigos deixamos pelo caminho e encontramos novos, quando perdemos algum muito especial sempre pensamos que não irá substituir a amizade anterior. Mas substitui e a vida segue. A vida segue e por vezes segue nos trazendo surpresas, quem sabe ela te traga de volta momentos que, muitas vezes, nao voltam.
Sigo.

Ana disse...

Tudo se há-de resolver :) Todas as relações têm os seus altos e baixos, é normal.