terça-feira, outubro 11

Cada livro novo, é uma história nova, um mundo novo. E eu entro completamente nesse mundo.

E depois do dia do primeiro teste no secundário, vou passar umas horas a ler... A sofrer, a rir , a ter frio, calor... e ver a minha vida se misturando com o que estou a ler...
Vou-me abstrair do mundo, e simplesmente ler *-*
Boa semana (:



(meus queridos seguidores, tenho de vos pedir desculpa, eu sei que sim... agora que já estou com aulas o tempo escasseia , e e-me difícil vir aqui, por sua vez quando cá venho só consigo postar e não tenho feito mais nada, prometo que ponho todos os vossos cantinhos em ordem no fim de semana *-*)

9 comentários:

Anónimo disse...

estás bem?:s (em relaçao ao comentario que me fizste)

p. disse...

espero que o teste tenha corrido bem, boa semana!

Unknown disse...

Eu também sou assim quando escrevo ou leio um livro, saio do meu mundo e entro em um mundo completamente novo. É fascinante.
Não há do que desculpar-se, todos entendem esta época de exames, eu nem estou me dedicando muito também aos seguidores, tampouco ao meu blogue, apenas estou postando o Meme Literário.

Anónimo disse...

Já está disponivel no meu blog o meu selo oficial :) se quiseres é so dares lá um saltinho;) (http://df20.blogspot.com/)

D.N. disse...

é tão bom, um livro faz maravilhas :)

Ana disse...

Ando com o mesmo problema que tu, muito pouco tempo para vir ao blogger comentar todos os blogs :(

Ana disse...

E um livro é uma óptima forma de relaxar e de nos abstrairmos do mundo real :)

C. disse...

podes crer... o melhor tempo é a ler :)

catarina disse...

ler é simplesmente magnifico. sinto-me assim também, abstraida de tudo e de todos. cada livro, faz-nos envolver numa nova história, novas emoções <3
(desculpa só agora dizer-te algo, mas também ando sem tempo nenhum, são testes, matéria, trabalhos, enfim. já tinha saudades de cá vir :))