quarta-feira, outubro 26

sinto-me a pior filha do mundo . Tenho dito !


Sabia que a minha mãe está doente, embora ela nunca tenha falado comigo. Sabia também que ela vai ser operada. Só que pensava que era no final do próximo mês. Fiquei hoje a saber, que à a possibilidade de ela ser operada na próxima semana. Num dia em que eu estou em Espanha. Eu não era para ir, mas mesmo em cima da hora os meus pais disseram que eu podia ir. A minha escola todos os anos faz visitas de estudo ao estrangeiro, no ano passado (como alguns seguidores sabem) fui a Ny , e á 2 anos a Paris. Este ano vamos a várias cidades de Espanha. E agora ? sinto-me mal por poder haver a possibilidade de a minha mãe ser operada num dia em que eu estou lá, e não aqui , ao pé dela ._.

10 comentários:

Maria Inês disse...

Ó princesa, tenho a certeza que a tua mãe vai compreender a situação. E certamente, ela tem muito orgulho em ti!

Anónimo disse...

a tua mãe vai compreender-te (:

tatiana disse...

só o facto de estares mal com a situação faz de ti a melhor filha do mundo e não a pior filha do mundo, como estás a sentir-te e/ou pensar que és.
a tua mãe tem que entender a tua posição e certo que o fará porque a culpa não e tua por teres feito uma escolha quando nem sequer sabias o que ia acontecer e desta forma, assim tão cedo.
alegra-te por te preocupares e não por o que aconteceu. a tua preocupação apenas mostra à tua mãe que gostas muito dela e que nada queres que lhe aconteça e é certo que nada acontecerá e irás tranquila e divertir-te e a tua mãe, ela... ela irá ficar bem apenas sabendo o quanto gostas dela que calculo, pelo que li, que seja tanto mas tanto +.+

Kayra Biskowski. disse...

não é por estares longe ou perto que és melhor ou pior. para os nossos pais, o bem estar deles é o nosso e se ela souber que estas a divertir-te vai sentir-se muito melhor do que ver-te no hospital.
vai e aproveita, liga todos os dias e quando fores deixa uma carta de apoio... faz tudo que puderes para o bem dela, e uma das coisas é ires para realizar o seu desejo. força, e não te sintas assim :)

Unknown disse...

Parece que sim ! O karma é lixado.

Marisa Ventura disse...

eu sei disso, princesa. O texto foi um desabafo, o que estava a sentir no momento. Eu sou muito exigente comigo própria, mas preocupo-me muito com o que os outros dizem/pensam sobre mim/sobre o que faço/digo, tenho medo de falhar, desiludir, sabes? mas, obrigada pela força, mais uma vez, a serio *.*

sónia, mulher e mãe disse...

A tua mãe vai compreender. Quando ela te disse que podias ir, já sabia que as datas se sobrepunham ... e deixou não foi?
Beijos doces

Kelly Ribeiro disse...

que exagero :o

Ana disse...

A tua mãe vai compreender querida! Tem calma e não penses que és a pior filha do Mundo :)

Twikiss bem grande cheio de saudades, sim? :)

Jo disse...

Concordo com o que já aqui disseram... Longe ou perto a tua mãe sabe que estás com ela !
beijinho enorme