domingo, novembro 20

Breaking Dawn ! Não fui a unica que chorei o filme todo pois não ?

Para quem acompanha o meu blog á pouco tempo não deve saber a unica "panca" de adolescente que eu tenho. A saga luz e escoridão (para não falar no meu Robert :o)


Escrevi isto no dia que vi o filme

Breaking Dawn.

E finalmente dia 18/11/11 chegou.  quanto tempo esperei. Para alguém que leu o primeiro livro da saga em 2006, eu não sabia o que esperar. Não podemos negar que os livros são melhores, mas também como é que um livro com tantos pormenores que nunca poderiam ser tirados do filme como foram todos os livros conseguia igualar um filme ?  Mas pela primeira vez durante 6 anos de sucesso da saga, eu não sabia o que esperar.
Foi ai que apareceu , “Summit Entertainment” e com ele as lágrimas escorreram. Durou pouco esse meu pequeno namoro com o slogam. Até que o sol subiu, e o amanhecer de Breaking Dawn calou toda a sala. Foi… mágico. Acho que eu não era a única que não sabia exactamente o que esperar, mas senti aquele alívio ao ver Bella atrapalhada com os sapatos para o seu grande dia

Cenas favoritas. Se não viste o  filme, não leias.

O casamento !!! Quem poderia esperar melhor ?? O vestido ? PERFEITO :o “Pai, não me deixes cair.” “Nunca.”, “Eu, Edward Cullen, aceito você, Isabella Swan, e prometo amar-te e respeitar-te, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, enquanto nós dois estivermos vivos.

Eu nunca fui muito fã da matilha, Não pela matilha em si, não pelos filmes, mas sim pelos livros. O Edward e a Bella sempre roubaram a minha atenção e todos os meus sonhos e o Jacob só levando algum interesse em mim no Eclipse. E sim, agora também. Achei lindo todas as cenas dele. E neste filme foi perfeito quando o Sam da a ordem de atacar Bella e matar o pequeno “monstrinho” que crescia nela, Jake simplesmente diz não. E devo dizer, nunca o vi tão… no comando. Ele finalmente aceita sua linhagem, aceita o fato de que nasceu para ser o líder. Ele podia não querer isso antes, mas todos sabemos que Jake é um personagem de personalidade forte e que uma hora ou outra, ele ia tomar o que é seu por direito. Fiquei orgulhosa da maneira como foi colocada no filme, porque no filme estava perfeito.

E que podia esperar mais uma fá portuguesa neste filme ?   Edward a falar português, foi lindo, mesmo que ele não soubesse o que dizia xD
 A primeira vez deles foi algo bem fofo, suave, meigo. E ao mesmo tempo, muito sensual. De matar mesmo. Bella tentando seduzir Edward? e aquele olhar dele ??? como quem diz que não vai conseguir resistir :)

  Eu só não conseguia parar de rir e de chorar ao mesmo tempo.
A única parte que eu posso dizer que está bem melhor que no livro foi o nascimento da pequenina Renesmee. Simplesmente não consigo dizer o que senti nesta parte !
E sim, não estava á espera que ouve-se partes tão horríveis no filme :|

Para ser sincera tudo o filme foi perfeito
“E as lembranças agudas, perfeitamente recordadas: seu rosto quando eu abrira os olhos para minha nova vida, para o interminável amanhecer da imortalidade.” (…)
” - Para sempre, para sempre e para sempre - ele murmurou.
- Isso soa perfeito para mim.



E assim continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade.

11 comentários:

Maria Inês disse...

Este fim-de-semana não consegui ir ver querida, fiquei mesmo desiludida. Estou ansiosa :D

Anónimo disse...

Bem só li metade do post, As cenas favoritas espero já saber na próxima Quinta-feira. Estou tão ansiosa :D

Jade disse...

Será que fui eu a única a ficar desiludida com o filme? :s Provavelmente.
Bem, ainda bem que gostaste!

Beijinhos, Ana

ricardoteixeira disse...

Passado mais de um mês voltei ao meu blog e desta vez não o vou deixar mais! Desculpa só responder agora :S

calina disse...

exelente *-*

joanaf disse...

ohhh que fofa!
tas a gozar? eu amei este filme! mais que todos os outros da saga. foi completamente perfeito e inesperado (até para quem leu os livros como eu).

Marisa Ventura disse...

ohh tá nada $:

D disse...

As férias estão quase à porta querida. Depois tens mais tempo :D

p. disse...

quando saem do coração é sempre melhor!

calina disse...

fui ontem , mesmo perfeito *o*

Ana Almeida disse...

ahahah ... concordo totalmente com a tua opinião sobre o filme ... eu tbm gostei mt da cena do casamento e da do nascimento ... e a banda sonora está qualquer coisa ...