quinta-feira, dezembro 1

fogo é ...

...dor, perda, é sofrimento e magoa. São memórias devoradas pelas chamas do fogo e transformadas em nada. Em cinza. Fogo é destruição. É o fumo inalado e levado até aos pulmões a ponto de sufocar alguém . É o silencio mais ensurdecedor e o maior pesadelo. Fogo é aquilo que nem um caça sonhos apanha. É a memória que a mente mais quer desfazer mas não consegue. Fogo transforma o lar mais acolhedor no melhor cenário de um filme de terror.

O fogo é o vazio. A perda de tudo. O nada !!!

69 comentários:

Izza Shocks disse...

E vais encontrar :)

joanaf disse...

ta lindo mas triste :(

jennifer disse...

claro que preciso :)

joanaf disse...

nao te vou fazer falar duma coisa que te magoa...

Saraaaa * disse...

pois, eu percebo-te, mas tens de ter força, como me costumam dizer: "Sê forte, não como as ondas que tudo destroem, mas como as rochas, que tudo suportam."

joanaf disse...

oh de nada :) fazes o mesmo comigo

Maria Inês disse...

Ó princesa, fizeste uma descrição perfeita $:
Mas para teres escrito desta forma alguma coisa aconteceu, queres falar fofinha?

Saraaaa * disse...

eu compreendo, é muito difícil...
Mas com o tempo passa, ou então "doí" menos :x

Bárbara Silva disse...

- sim querida :)

Anónimo disse...

foi muito grave?:/

Rute Neves disse...

ai querida. mas porquê? aconteceu alguma coisa?

sofiabranco. disse...

não tens de agradecer, fofinha*

paula. disse...

dor é saudade, é perda...

adorei, já sigo **

Anónimo disse...

Vá, que eu quero responder, ahaha (:

Maria Inês disse...

Ó princesa, imagino. Agora tens que dar muito apoio aos teus pais, unam-se e sejam fortes :s

Evelyn Dias disse...

O fogo pode ser o arder do amor. O antidoto o próprio veneno.

Beijos querida!

(Não estou recebendo suas atualizações no meu mural, não sei porque.)

Anónimo disse...

Pergunta qualquer coisa, nem que seja estúpido :b

Paula Guimarães disse...

obrigada meu amor, obrigada (:

D disse...

Custa eu sei, mas vai passar princesinha!

jennifer disse...

oh que fofinha :)

pessoa disse...

também eu

Charles Canela disse...

a vida é ardente, queima mesmo

dani. disse...

então, o que se passa?

ricardoteixeira disse...

Ainda bem que o não apagaste. Se o fizesses era uma autêntica estupidez :D

Bárbara Silva disse...

- e hás de ter :)

sofiabranco. disse...

muito obrigado, fofinha*

adriana martins disse...

felizmente sim.

Anónimo disse...

tu és forte e vais conseguir ultrapassar isso eu estou sempre aqui para o que precisares

Beijinho e muita força

Vanessa Santos disse...

adoro :o

Saraaaa * disse...

mas como tu disseste é um pesadelo e os pesadelos, não ficam para sempre... (mas há sempre aqueles que vao e voltam)

Manuela disse...

Amei o post.
Tenho um caça sonhos mesmo lindo, mas não é idêntico a esse ;)

Jo disse...

Soube hoje, e quando a minha mãe me disse caiu-me tudo ao chão... Oh meu anjo, nem sei que dizer... estou aqui para tudo sim? beijinho

Rute Neves disse...

adorei é mesmo verdade. só uma coisinha querida , não é caça* sonhos que querias dizer?

Lau ♥ disse...

adorei o blog! ♥

Anónimo disse...

podes achar que nao mas ha pontos positivos.por exemplo ninguem ficou ferido fisicamente:)(pois nao?)

joanaf disse...

acho que sim

Saraaaa * disse...

sim tens razão :x

joanaf disse...

nao sei se posso dizer o mesmo, há muita gente falsa por aí

Sara Gomes disse...

eu tbm tento s:

adriana martins disse...

ó amor simplesmente porque nao vivemos nas mesmas cidades.

jennifer disse...

é tão fofo!

sofiabranco. disse...

eu também adoro x)

Maria Inês disse...

Eu sei querida, mas não podes desanimar.

Manuela disse...

Eu há bastante tempo que estava à procura e finalmente encontrei!

ricardoteixeira disse...

Obrigado, querida. E fizeste muito bem! :)

dani. disse...

Ai, nem sei o que dizer :o

Anónimo disse...

Acho que só o criei porque uma prima minha criou e disse que era bom, então eu criei também um, e de facto gosto mesmo disto (:

Saraaaa * disse...

tens de acreditas que és forte, que consegues superar :x

D disse...

Vai passar sim querida, pensamento positivo!

Maria Inês disse...

Eu sei princesa, e tens que fazê-lo. Sim?

Anónimo disse...

Porque percebi que isto é mesmo uma forma de deitar tudo cá para fora, e ainda por cima, temos pessoas lindas como tu, que comentam o que escrevemos e nos dão força para continuar!

ricardoteixeira disse...

Pois, e eu não sei o que sentir...

Anónimo disse...

Claro que estás aqui para alguma coisa e eu também (:
Acho que no blog encontramos o lado mais sentimental das pessoas, ao contrário do facebook e disso, onde só se vê certas atitudes que talvez não lhes correspondem. Eu não irei acabar com o blog tão rapidamente, porque afeiçoei-me a isto, é quase como um vício, e espero que tu também não acabes com o teu :b

Saraaaa * disse...

compreendo-te perfeitamente, e isso custa muito e quando tudo está a ficar bem, tudo desmorona-se, mas tens de pensar pela positiva, tens de ver, que ao longo destes anos, cresceste e aprendeste imensas coisas, algumas que te fizeram sofrer, mas "tu és mais forte do que pensas"...

Rute Neves disse...

eu vi que era um gaff, mas como o texto está tão bonito, queria que corrigisses. e então querida, estás melhor?

. disse...

adorei o blog , sigo :)

Anónimo disse...

ao lado de alguém que te queira ver feliz e bem:)

Vanessa Santos disse...

porquê querida? :s

jennifer disse...

e eu! é exactamente o que vou fazer agora! :p

Manuela disse...

obrigada querida!
olha, eu encontrei no pingo doce perto da zona onde vivo, pois estão lá sempre a vender à porta esse tipo de coisas todo o ano!

ricardoteixeira disse...

Eu não te quero chatear :/

dani. disse...

acima de tudo tens de manter a calma... :/

joanaf disse...

eu também perdi a minha melhor amiga recentemente

Filipa disse...

Imagino, deve ser uma cidade muito cara.

Lau ♥ disse...

Hihi querida és tu:)

Maria Inês disse...

Os teus pais não têm conseguido superar a situação querida?

Paula Guimarães disse...

ów, muito obrigada meu doce (:

Marisa Ventura disse...

oh, tenhoooo (:

tuaparasempre disse...

OBRIGADA, OBRIGADA fofinha **
tmb sigo o teu blog, adoro, parabéns*