sábado, dezembro 24

Feliz Natal (:

A história da Humanidade tem um momento único de claridade, beleza e esperança. Um momento mágico numa noite clara , abençoada por uma combinação perfeita de astros. Mas não foram as estrelas ou planetas que criaram esse momento, esse rasgo ofuscante de luz sobre a terra. Foi a vontade divina , o sim de uma mulher e a coragem de um homem. Foi o primeiro natal. Ano zero nos corações dos Homens.
E com este pequeno excerto da peça de natal que eu e a minha turma fizemos desejo-vos um Feliz natal. Perto dos que mais amam, recheado com muito amor, carinho e temperado com muita ternura . Porque eu gosto muito de vocês, e porque sim , fazem parte da minha vida, todos os meus seguidores. São como uma segunda grande família. Que felizmente cresceu rapidamente nestes últimos messes. E que eu quero continuar a ver crescer, e quero continuar a acompanhar. <3



Um beijinho grande cheio de carinho *-*

11 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Passei por este cantinho para desejar Um Feliz Natal, repleto de sonhos sonhados, de força para lutar e de amor dentro do coração que se sente em cada momento e em cada texto que vai aparecendo aqui escrito. Um Dia cheio de alegria e de sorrisos. Um Beijo e faz o favor de seres SEMPRE feliz. :)*

Emilie disse...

Um Feliz Natal querida, tudo de bom *

Any =D disse...

Bom Natal para ti também :)

Patrícia Martins disse...

Um Bom Natal também para ti, querida (:
Logo terás mais tempo, vais ver :p
Beijinho*

Evelyn Dias disse...

- Faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo de uma forma mais ternurosa e misericordiosa. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade!

http://3.bp.blogspot.com/_8Oz9ZAawUTM/TRdv7ZJ4j7I/AAAAAAAAEDY/0-zsE0TynA8/s1600/tumblr_kv7v8xPZDn1qzzefvo1_500_large.jpg

Abraço! (:

- Susana . disse...

ouh :$ ainda bem e obrigada :D *-*

Carolina* disse...

Feliz Natal :)

soraiacfontes. disse...

ainda bem que gostaste fofinha :)
e um beijinho um maior para tiii*

Vassileva Furgo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=177727942325838&set=a.121859291246037.20431.121858247912808&type=3&theater
Pessoal ajudem-me a ganhar este concurso sff , é só por gosto na foto; se puderem peçam aos vossos amigos que divulguem o link, é mesmo importante para mim isso.
Ps: FELIZ NATAL:)

Ana disse...

Um Feliz Natal para ti também minha querida! :) Com tudo de bom sim? Cheio de sonhos realizados e perto de todos aqueles que amas! Vá, eu gosto muitooo de ti :D

Twikiss :)

Gil Silva disse...

Obrigado e espero que também tenhas tido um otimo natal :)