sábado, janeiro 28

meu pequeno coração.

Não aguento. Preciso de ti. O meu coração anseia pela parte que ficou perdida no teu. Sabes, ela não voltou. Eu disse-te que o que tu tinhas meu iria permanecer em ti. Mas tu não acreditas-te. Agora tenho de aprender a viver com menos uma parte do meu já pequeno coração. E eu tenho tentado. Oh, como tu sabes que tenho. Mas não consigo ...

33 comentários:

Sara Martins disse...

sim, prometo (:
em breve vais ler um texto a dizer que estou muito melhor :D

Filipa disse...

Eu percebo-te perfeitamente mas não te podes sentir assim.
Tens de acordar e pensar "Tudo bem tenho coisas na minha vida que estão ao contrário, mas tenho de arranjar soluções". E não consegues arranjar soluções se te sentires assim pequenina e vazia.

Anónimo disse...

oh doce, a força está sempre dentro de ti, acredita. eu já pensei e às vezes penso dessa maneira, mas temos de ser positivas.

Carminho disse...

*.* adorei apesar de triste, escreves tão... bem :D
Força*

Mariana Silva disse...

teu blog é um amor

Anónimo disse...

por vezes um pequeno coração consegue ser muito maior do que o mais gigante dos corações, basta olhares bem lá para dentro, bem no fundo, que encontras a força que precisas para continuar :)
like it xD

Paula Sousa disse...

Acho que ninguem quer (:

keep going* disse...

minha princesa o grande problema é mesmo esse criar grandes expectativas e acabarmos por nos desiludir, aprende com os teus erros, e não deixes que te enganem, que te iludem. eu sei que não é nada facil, que acabamos sempre por cair novamente em mais uma armadilha, mas nós temos mesmo de ser mais fortes que tudo o resto, temos mesmo de aprender com os nossos erros. sabes já caí tanto, já me iludi demasiado que acabei assim, agora já não crio grandes expectativas, não acredito tanto nas pessoas, duvido sempre de tudo e de todos..tem de ser assim porque não há outra maneira de o ser.
E já agora minha querida não te sintas pequenina nem vazia, porque não o és, tu és forte e tens um coração cheio, cheio de amor para dar, dias maus chegaram, mas melhores dias virão :)
Obrigada por gostares do meu blog, o teu é lindo <3

Inês Pinto disse...

Oh, é triste mas profundo. Gostei imenso :)

Anna Lima disse...

oi oi , tudo bem com vc ? :D
sou péssima pra puxar conversa , mas agora ja foi! kk

Anónimo disse...

tu és forte c:

catarina disse...

muito obrigada*

Saraaaa * disse...

então pequenina? que se passa?

Rute Amaral disse...

gosto, estou a seguir!
este é o meu caso queiras seguir também (: http://goldendays2.blogspot.com/

Catarina disse...

Fui identificada num desafio onde tive de responder a umas perguntas e identifiquei-te no desafio para fazeres o mesmo. podes ver o desafio clicando aqui! Espero que o faças :)

tatiana disse...

realmente, o escuro anda a gostar do meu coração e logo eu, eu que gosto tanto do arco-íris, daquelas cores imensas que me dão vontade de ir ao jardim colher flores quase tão coloridas como ele.

Sofia ☮ disse...

o teu coração deve ansiar pela tua felicidade e por mais nada doce!

catarina disse...

lindo, lindo, lindo <3 e tu vais conseguir amor*
oh, eu sei, e tu sabes que também vou estar aqui linda. é bom saber que as minhas palavras te ajudam, tal como as tuas a mim :)

catarina disse...

oh, claro linda <3

sophie disse...

oh muito obrigada :)

joanaf disse...

normal e tu linda?

Anónimo disse...

que linda e tu comigo, já sabes <3

Susan disse...

Oh es um doce *

mai disse...

Já adicionei querida
Olha o que leres naquele blog e comentares comenta somente nele ok?

sophie disse...

tal como tu minha querida :)

Anónimo disse...

obrigada doce*

Inês Pinto disse...

E é assim mesmo que deve ser, para ser o mais verdadeiro possível.
Ahah, obrigada ;)

Sabrina disse...

Obrigadaaaaaa *-*

Catarina. disse...

nao tens que agradecer *-*
tá mesmo fofa nao está ? :D

C disse...

gostei muito princesa :o

Someone* disse...

o segredo é não pensar, não tentar ... há dias aprendi que quando mais nos esforçamos para esquecer alguém, mais pensamos nela ... por isso, querida, distraí-te com outras coisinhas que te façam sentir bem :)

keep going* disse...

ohh princesa nós agimos sem pensar, atiramo-nos logo de cabeça, nós somos assim, e depois só damos quedas e mais quedas, no fundo pensamos que aprendemos porque é muito dificil arranjarmos forças para nos levantarmos, mas arranjamos sempre qualquer coisinha; mas afinal não aprendemos nada porque voltamos a cometer o mesmo erro.
Não te posso ensinar como aprenderes a não cometeres novamente o mesmo erro, porque tu vais aprender sozinha, quando caires vezes e vezes repetidas, quando te sentires mesmo no fundo, quando quiseres desistir, tu vais aprender, aprendes sempre qualquer coisa meu amor. E pensa, pensa com a cabeça e não com o coração e tudo será mais fácil, não cries expectativas, nem tenhas grandes esperaças, podes apostar que assim não sofres tanto.
Ohh princesa obrigada, eu estou aqui para o que precisares, eu só quero ajudar <3

* B E A T R I Z * disse...

gosto bastante do teu blog *-*