sábado, março 17

cinco ✩✩ no céu

17-março-2012
Não perguntes porquê meu pequeno, mas gosto de te escrever nestas alturas. Tenho vindo aqui todas as noites, tu sabes, aquele terraço grande da minha nova casa, e oh, sabes, ontem o céu estava lindo, tenho querido escrever-te mas achei que devia esperar por um dia melhor, um dia onde o meu coração estivesse um pouco mais alegra, mas esse dia não chega, e enquanto isso a vontade de te escrever cresce de dia para dia, ou melhor neste caso de noite para noite, não ando bem , sabes aquelas alturas em que tentas mostrar aos outros que estas bem e feliz ? sabes? e sabes ainda aquelas vezes em que chega uma altura e tudo se desmorona, as mascaras têm caído nestes últimos dias e as pessoas têm finalmente percebido como estou mal, gosto muito de ti, não penses que não só porque te tenho escrito tão pouco, mas isto vai melhorar, e oh, tens a minha lua, eu entreguei-ta a ti, e vejo que tens feito um óptimo trabalho, ela têm me ajudado imenso *

70 comentários:

Anónimo disse...

Tens um selinho no meu blog :)

Vanessa Santos disse...

porquê doce? :s

unknown disse...

está mtmt complicado anjo :s e queres falar sobre isso? compreendo te tão bem. dou te o meu msn- mdba.25@hotmail.com. se quiseres add, sp ouvi dizer que é melhor desabafar com desconhecidos :) força!

Sara Patricia disse...

que lembranças fofa ? oh, não agradeças princesa.

Filipe Ribeiro disse...

lindo dear*

anónimo (: disse...

obrigada mesmo (;
desculpa ter demorado tanto a responder ;x
logo vou postar novo texto *-*

Catarina. disse...

sou como tu querida (:

Filipa disse...

Sim espero que passe rápido e que fiques bem rápido

Andreia Mota disse...

és uma querida óh :)

Ana disse...

É claro que estarei sempre presente baby <3

lucia m disse...

so perfect!!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Paula Sousa disse...

Muito Obrigada querida. :)

ren disse...

obrigada princesa

Mary Jane disse...

que lindo*
força ♥

liliana r. disse...

desculpa amor <3

Anónimo disse...

adoro, força *

joana disse...

achei o teu blog bastante lindo e interessante. estou a seguir :)

Carina Sofia disse...

Bem, deste momento estou a passar por uma face complicada de amor e queria saber a vossa opinião. Tenho uma Sondagem no meu blog , participam (;

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Você escreve tao bem!

Unknown disse...

Está lindo! <3 como sempre!
Já tinha saudades de visitar o teu blog, mas com as últimas semanas de aulas não tenho tido muito tempo. Continuo a adorar tudo o que escreves!

Anónimo disse...

adoro <3

Anónimo disse...

Ooh fofinha, já sinto a tua falta *

Beatriz Magalhães disse...

porque fugiste do teu cantinho?

saudades eih!
beijinhos, e obrigada pelo comentario.
espero um comentario teu com uma opinião ao meu texto.

catarina disse...

desculpa-me a ausência amor, mas a paciência para vir aqui têm sido pouca. não te tenho visto no msn, tens de aparecer por lá, tenho saudades bebe <3
e olha, estou-te a seguir no tumblr (:

Pat disse...

pois é ihih

Anniee. disse...

hoo, é bom saber que sim ! *.*

a rir disse...

óh minha princesa, já somos duas; mas sabes nós iremos encontrar o caminho certo, não vai ser hoje nem amanhã, mas iremos encontrar acredita..

n. disse...

e eu tuas, minha querida. eu vou ficar bem, descansa. espero que tu estejas a conseguir levantar-te! também vou estar aqui <3

Cláudia S. Reis disse...

Oh minha querida, obrigada pelo comentário :$ Eu tenho estado a melhorar, aos poucos. Também te quero bem sim? Se precisares de mim estou aqui :) Um beijinho gigante *

Bruno, disse...

Já te sigo no tumblr também (: Haha, que bom! Eu adoro essas três coisas e és uma querida sempre, obrigado!!

Anniee. disse...

acredita que é sem dúvida a melhor coisa !

claire disse...

ai esta música faz-me voar aqui..

a rir disse...

Todos nós queremos que voltes princesa! Mas tu também tens de querer, e fazer um grande esforço, tu és forte e vais encontrar essa tal coragem que apenas anda perdida

apsm ♥ disse...

fazes tu muito bem querida xD

Anónimo disse...

Eu também ouço muita música dita antiga :)
Ooh amor, muito obrigada <3 Vais ver que não tarda nada vais voltar a postar com frequência.

Anónimo disse...

não faz mal querida, eu compreendo!

Anónimo disse...

obrigada doce, eu hei-de ficar bem, já estou habituada :)

joana disse...

eu é que agradeço meu anjo :)
estás fora, como assim?

' dianasilva disse...

Não precisas de agradecer *

joana disse...

oh que linda, também gosto bastante do teu blog :)
acho que fazes muito bem, escreves tão bem.

Anónimo disse...

mesmo :c

Alexlisboa disse...

Bem verdade (:

Diana Sousa disse...

Oh, que bom é saber que estás de volta.
Fica por aqui. <3

Beatriz. disse...

obrigada linda (:

Anónimo disse...

ainda bem fofinha :)) obrigada querida *

Sabrina disse...

Obrigada!

Marta'Santos disse...

ó obrigada amor, eu estou bem tu e que parece nao estares ;$

ana rita disse...

muito obrigada, amor.

Sara Patricia disse...

espero bem que sim (:

Marta'Santos disse...

tinhas amor?:$

Marta'Santos disse...

o nao estava nada de mais meu doce <3

Marta'Santos disse...

o amor posso ajudar.te? ;$

Unknown disse...

Nada de especial, não me dao o devido valor :s
obrigada princesa.

tatiana disse...

io importante é que voltaste.

Lia disse...

és tu e eu!
e nós cá te esperamos!

Inês Pinto disse...

Oh, és uma querida. Muito obrigada!
E eu adoroo o teu!

humana inconsciente disse...

não te vás embora meu amor, não vás. tenho imensas saudades tuas, espero por ti, amo-te infinitamente<3

sophie disse...

muito muito obrigada querida :)

inês disse...

pena que as borboletas não adiantem de nada..

Unknown disse...

Ainda bem que voltas-te! :)

Mónica* disse...

estás ? o:
espero que fiques completamente bem !

Liv. disse...

ainda bem princesa, fico muito feliz por ti *.*

joanaf disse...

oh obg princesa!

andrii disse...

e eu estou bem, doce <3
tenho saudades tuas! como estás?

Anónimo disse...

tens de ser forte minha linda, tu consegues <3
também tenho saudades! :(

catarina disse...

espero que tenhas voltado e que fiques bem princesa (:

catarina disse...

eu não costumo ir muito ao mail, mas podemos falar por lá se quiseres, ou então manda-me mensagem: 919823260. acho que á mais fácil assim, pelo menos não nos desencontramos tanto xb
ps: não aceites este comentário fofinha.

Anónimo disse...

E eu tuas, doce

fil disse...

Não penses assim querida.

Mary Jane disse...

que bom *-*