domingo, junho 10

Como as flores ...

o que é certo  é que eu sempre disse que me sentia uma flor, sentia-me uma flor da primavera, uma flor cheia de cor, a abrir-se para o sol, a oferecer um cheiro que adoça o coração. Sentia-me uma flor a tornas-se grande e forte. Agora ? sinto-me como aquelas flores do meu jardim, as roxas vermelhas e amarelas que me fizeram tanta companhia naqueles dias em que por aqui não passei, sinto-me como elas , a ficarem murchas, cada vez mais pequenas, sinto-me a cair, e ficar cada vez com menos cor. Eu sei que tal como elas vou voltar a crescer, a ganhar cor, a ganhar força a crescer. Eu sei que sim, mas até lá ... até lá tenho um longo caminho a percorrer ...

15 comentários:

Anónimo disse...

tenho um aviso importante para todos os meus seguidores neste blog:
http://amasme-morcao.blogspot.com

Ana disse...

Assim o espero, custa-me ver as pessoas em baixo :/ E já agora, obrigada :)

Inês Pinto disse...

Não gosto de saber que te sentes assim querida. Gostei muito de te ler :)

catarina disse...

eu compreendo amor s:

Mariana Gomes disse...

Adoro o desing do teu blog :)

Ana disse...

muita força princesa. sabes que estou aqui para tudo <3

Anónimo disse...

E ainda vens ter muita mais, tu és capaz :*

inês disse...

oh céus, obrigada mesmo princesinha!

ainda bem doce e tenho a certeza que uma grande e bonita flor irá renascer:')

Anónimo disse...

obrigada princesa :)
nem por isso..

Unknown disse...

Eu gosto muito de ler os teus textos e sei que adoraria ler uma história. Ás vezes escrever ajuda-nos a libertar-nos um pouco, acho que devias tentar :)

Inês Pinto disse...

É tão bom quando somos recompensados pelo nosso esforço. E pelos vistos foi o que aconteceu. Parabéns :)

Carina Sofia disse...

não me agradeças de nada, eu só quero que estejas bem, porque sei o que estas a passar bb :)
verão, animação total :b

' dianasilva disse...

Estás a ver princesa, eu disse que ela ia voltar *

catarina disse...

tu vais voltar a sentir-te como uma flor de primavera, porque o és, forte e com vida. força *

andrii disse...

Oh, ainda bem mesmo, meu amor.
E obrigada <3