sexta-feira, junho 29

sweet sixteen :)



Ontem o dia foi mais colorido , ontem um ano passou. Um ano cheio de experiências. Um ano que me mudou, e a meu ver foi talvez o ano em que mais cresci . Foi o meu primeiro ano no secundário. Foi um ano cheio de amores e desamores. Foi um ano onde me diverti e solidifiquei amizades que vinham de traz. Foi um ano onde eu consegui ver quem realmente são os meus verdadeiros amigos ! E sim meus amores o dia correr mil bem e foi mil lindo e eu adorei-oooooooooo <3 fiz tudo o que queria e passei apenas com a minha família e a minha melhor amiga :) 


Um ano se passou e eu hoje sei que quero voltar para o blog *-* quero voltar a escrever como fazia antes, quero voltar a ter os meus seguidores comigo , quero voltar a ter-vos ... 


sweet sizteen só te peço que sejas um bom ano para mim :)

11 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste 16 anos, querida?
Parabéns :D

Anónimo disse...

visita: blog de fotogrfia

n. disse...

espero que seja um bom ano p ti, doce <3

Anónimo disse...

se continuar assim também fico viciada :p
no site que meti no post já esta o 1º e 2º episódio da 3ª temporada, mas eu ainda vou na 1ºtemporada, por isso... não acho que o toby seja giro, o Mr. Fitz é muito mais (mas é mesmo um pão)!

Anónimo disse...

Só li agora o post, por isso parabéns :*

Anónimo disse...

Só li agora o post, por isso parabéns :*

Lєtıs ☯ disse...

Oh princesinha, aproveita bem o teu 16º ano *.* toda a semana me lembrei que fazias anos ontem, e ontem não consegui vir à net para te desejar um feliz aniversário. Mas pronto, mais vale tarde do que nunca, PARABÉNS!

Mary Jane disse...

parabéns querida!

Anónimo disse...

Parabéns atrasados então :)

rita alves disse...

adorei, estou a seguir ;)

catarina disse...

Não sabia que fazias anos linda, por isso dou-te agora os parabéns, um pouco já bem atrasados - desculpa :c
E gosto que te tenhas decidido a voltar, gosto de saber que irás voltar a publicar. Espero que o faças rápido. <3