segunda-feira, julho 30

o

o tempo passa e eu olho para este meu cantinho sem vontade de escrever. O tempo passa e eu olho para o meu caderno vermelho sem vontade de escrever. O tempo passa e as páginas passam em branco. O tempo passa e muita coisa fica por dizer. Mas o tempo passa... E ao passar do tempo eu fico com a certeza que sou feliz a escrever. O tempo passa e eu ganho uma certeza de que o meu coração quer voltar ! ele vai voltar a saber falar, com o passar do tempo !!

7 comentários:

Anónimo disse...

tu escreves textos lindos, por isso espero que voltes com a inspiração no máximo :)

Unknown disse...

Oh muito obrigada querida! Tambem eu tenho tido saudares tuas ! Espero que continues a escrever princesa, adoro os teus textos :) Vou seguir os teus tumblrs :).

Beatriz. disse...

gostei muito!

Pedacinhos de mim disse...

Espero que a força chegue porque já sinto falta de te ler, já sinto falta do tua presença no meu canto também. Um Beijo :)

Unknown disse...

fala sempre que sentires que a alma precisa de se libertar :)**

Unknown disse...

Olá querida, eu e umas amigas começamos um blog hoje. Será que podes visitar, comentar e seguir se gostares? :) Ia significar muito para mim:) http://3girlswith3000dreams.blogspot.pt

Beatriz Magalhães disse...

Vamos juntas convencer o teu coração a dar-se tempo e a falar quando quiseres?
Porque sabes ele só falara quando estiveres curada de males e quando ele quiser, nao o temas, protege-te, deixa-te alegre e logo vez que ele vai sarar!**
Beijinhos de quem sempre espera uma opinião tua no meu espaço,
Pensando com Arte! *