sábado, agosto 25

era cedo, e o meu pequeno eu já estava levantado á longas horas, já se tinha aquecido num doce banho e já tinha tomado um pequeno almoço de princesa, quando finalmente chegas-te ao pé de mim. A minha respiração acelerou como é habitual assim que os meus olhos se deparam contigo. Trazias vestido a roupa que eu te disse o que me deixou com um sorriso que não consegui conter, e por mais que quisesse não conseguia olhar para os teus olhos. As pernas tremiam e mesmo continuando sentada não sei se conseguia disfarçar. Estavas lindo e o meu coração acelerava o ritmo a cada batida, e por fim, para meu desespero respirei fundo e fui invadida pelo cheiro que mais saudades tinha, o teu cheiro. Mas ao contrário do que é normal a minha temperatura corporal diminui a cada batida que ocorria no meu peito. Estar sentada ao pé de ti , oh, ainda me deixava com mais frio. Mas apenas quando o meu pequeno braço tocou sem querer e com muita vergonha no teu que estremeci toda, como não acontecia á muito ... como não acontecia desde a ultima vez que aconteceu contigo . Oh, o meu coração quer-te. O meu corpo quer-te, mas a minha alma já se livrou de ti, não te preocupes. Amigos ! Apenas amigos :) e eu sou feliz, mesmo com frio , com as forças a querem abandonar o meu corpo e com os músculos das pernas a dançarem até falharem e caírem. Mesmo assim . Somos apenas Amigos !

13 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Nem sabes o quanto gosto de ler estas palavras repletas de sentimento, esta tua forma tão particular de veres o sentimento. Mais uma vez gostei muito. Um Beijo :)*

a rir disse...

Muito obrigada princesa (:

Cláudia S. Reis disse...

Por vezes o sentimento de amizade consegue ser mais forte do que o sentimento de amor. Preserva a amizade e aquece de novo o teu pequeno coração. Quem sabe o calor não te abrace e não voltes a sentir-te igual ao que sempre foste :)
Oh e obrigada pelo comentário :$ Também acho uma história linda e acima de tudo, bastante verdadeira. Mais verdadeira do que muitas que oiço.

Abbie disse...

porque é que dizes isso?

Ana Marisa disse...

a sério? obrigadaaaaa*
design lindo, princesa

leah disse...

gostei tanto*

Unknown disse...

Não tens de agradecer-me por nada! Tu é que és uma fofinha e eu adoro-te. Continua a escrever aqui, adoro ler o que escreves querida!

n. disse...

Oh, eu derreto-me com as palavras que me deixas. acredita que não precisas de recompensar porque só a tua presença já é muito boa.
está tão forte, este texto.

Carina Sofia disse...

Agora já esta tudo bem princesa , e sim tenho muita força :))

Anónimo disse...

Por vezes as amizades trazem-nos surpresas. Etemos que decidir o que fazer com elas. Gostei. Beijinho :) *

fil disse...

Oh que simpática :D

Mónica* disse...

sempre que der passarei por cá fofinha, fica descansada (:
*tens facebook?

Unknown disse...

adorei princesa*