terça-feira, dezembro 11

As flores deste meu jardim nascem e crescem. Mesmo não sendo primavera. Elas nascem e sorriem com a minha chegada. O meu pequeno coração , que se manteve quieto no meu ainda dorido peito anima-se começando delicadamente a bater mais forte após cada palavra que ouve.
Ele doía  doía todos os dias por ter deixado de vir cá. Doía por ter deixado de regar este seu cantinho com todas as suas palavras . Mas ele agora está aqui. Com força e vontade de falar com todas as suas flores. Com força e vontade de dar carinho e amor e todas elas. 
E este meu jardim cresce ....

19 comentários:

Anónimo disse...

nas férias dedicas-te a preguiça e assim tens tmpo:D

mariana disse...

que tudo cresça, principalmente o amor :)

n. disse...

Estamos sempre aqui*

Anónimo disse...

Ainda bem que voltaste :)

*AM* disse...

Que tudo floresça linda :)

C M disse...

Bem-vinda de volta, já sentia falta da tua escrita :)
Tens um doce no meu blog coração!

sílvia sampaio. disse...

acho que fazes muito bem linda , não abandones este teu cantinho maravilhoso :)

Anónimo disse...

tenho um selo para ti no meu blog:D

Audrey Deal disse...

Que texto lindo :)

Anónimo disse...

muito lindo, amei :$

Camila disse...

Ele vai crescendo cada dia mais :)

Lєtıs ☯ disse...

Oh princesa, leva o tempo que precisares (:

Pedacinhos de mim disse...

Que o amor cresça, que a vontade cresça, que o sonho cresça e que tu cresças em sentimento. É sempre muito bom te ler, saber que agora aqui estás, que voltas-te, que aqui vais permanecer em palavras, palavras tão boas de serem lidas.

Sabe sempre muito bem aqui passar, ler-te, ler sentimentos tão bem colocados em palavras.

Um Beijinho no coração :)*

Anónimo disse...

- nada agradecer :) obrigada eu :3

Mary Jane disse...

que fofa, obrigada <3

catarina disse...

Tenho um selo para ti no meu blog, doce <3

Beatriz. disse...

cada vez estou pior s:

Unknown disse...

Querida muito, muito obrigada pelo teu comentário no meu blog! Fico tão feliz por saber que estás de volta, nem imaginas! Eu mesma tenho andado ausente do meu blog, mas agora com as férias vou ter muito mais tempo para escrever. Espero ler cada vez mais posts teus! <3

RuteRita disse...

completamente lindo, sigo (;