segunda-feira, junho 24

a realidade é que eu permaneço com uma mente vazia de criatividade 

8 comentários:

mariana disse...

e haverá um dia em que não conseguirás descansar da explosão dela mesma :)

Cláudia S. Reis disse...

Tenho saudades tuas minha querida. Espero que estejas bem e que as palavras tenham feito as pazes com o teu coração *

Anónimo disse...

Mudará quando menos esperares!

Anónimo disse...

Há alguma questão pessoal que te está a incomodar? Alguma situação que sozinho/a não consegues arranjar solução? Então, vem conhecer o Other Wat Out – uma comunidade que se preocupa contigo, tendo por objectivo receber as tuas questões, e aconselhar-te da melhor forma possível. Também podes ajudar quem participa! Dás a tua opinião/apoio e fazes alguém sorrir. Segue o link http://the-other-way-out.blogspot.pt/, e descobre um novo apoio que se interessa por ti. Ficamos à tua espera! (:

Rute Amaral disse...

gostei do blog, segui :)
eu estou aqui caso queiras seguir de volta e dar uma espreitadela* http://goldendays2.blogspot.pt/

tiago sotenho disse...

Fecha os olhos, pega num lápis e desenha o teu respirar. Depois diz-me se não tens criatividade dentro de ti.
No dia em que a perderes é sinónimo de que já não estás viva!

Daniela Castro disse...

também eu...

Unknown disse...

És das pessoas mais criativas aqui da blogosfera, eu amo ler as tuas palavras! <3 Isso é apenas uma fase que vai passar!

Tens um selo para ti no meu blog: http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/2013/08/versatile-blogger-award.html