domingo, setembro 8

sento-me no meu pequeno jardim. O verão está nos últimos dias mas o sol continua a brindar-nos com a sua calorosa luz . O dia está a chegar ao fim e sinto uma brisa suave a tocar em mim que me relaxa. Pego no meu livro novo e começo carinhosamente a ler . A leitura, após um meses um pouco maus, voltou a ser um dos meus maiores gostos e prazeres . Anoitece e eu acendo o candeeiro que tenho mesmo atrás de mim . Devoro as páginas com um prazer que á muito não sentia . A brisa aumenta de intensidade e eu não me importo . Sinto-me bem, em harmonia. Eu e o meu jardim. Eu o meu jardim e o meu livro. Parece-me bem ! E nisto chegas tu carinhosamente trazendo uma chávena de café quente numa mão e uma manta na outra. Sentas-te , dás-me o café e embrulhas-me no teu caloroso abraço. Depois , quando a brisa aumenta ainda um pouco mais, colocas sobre mim a pequena manta e sorris. Eu finjo ler mas fico imóvel, tentando imortalizar este perfeito momento . Deixo o livro, que já vai a meio, de lado e entrego-me nos teus braços. Olhamos o céu que como sempre está lindo e passado um pouco adormece-mos no seio de um caloroso abraço. Viro-me de repente e acordo! sozinha, na minha pequena cama de solteiro a chorar por mais uma noite em que sonho contigo !