sábado, março 5


Saio de casa ainda cedo. A chuva volta a aparecer e eu , indefesa começo a correr. O ar fica ocupado com um aroma suave a relva acabada de molhar. O meu coração enche-se com este ar. E acalma. Acalma! Abrando e sento-me por baixo de uma árvore. Tenho tempo. Fico sentada a contemplar a tranquilidade da natureza. Tenho a música ligada e , através dos meus phones, chega até mim uma música que não ouvia , propositadamente,  á muito tempo. Os meus olhos acompanham as nuvens e começo a chorar. Estou calma , mas continuo a chorar. São tantas as memórias que uma música trás consigo. Tantas as emoções que uma música pode despoletar em nós. É esta a beleza da música. É aqui que a música se transforma em arte. Quando activa em nós algo. A chuva para e eu continuo a chorar.

4 comentários:

Beatriz. disse...

Decidi voltar de novo ao ativo!! O teu espaço é um dos meus espaços favoritos, gostava que passasses pelo o meu!

Mel disse...

A música é mesmo arte, é muito interessante o que ela é capaz de nos fazer sentir.

Beijo no coração!

Bicho do Mato disse...

I feel this.

Vanessa Kiekeben disse...

Escreve-se tão bem por aqui!