quarta-feira, julho 7

Meu Melhor Amigo !!!

(Bem como o outro post não estava grande coisa, vou tentar fazer um melhor, pode ser ?)


Este é só para ti- meu melhor amigo.
Tu que estás sempre presente, em todas as horas,
Tu que me animas quando estou triste, e me estendes o braço quando derramo alguma lágrima,
Tu,
O único que as vê cair e sabe ficar em silencio, apenas me abraçando.

És especial, especial de mais diria eu :'$.

E eu adoro-te,
Adoro-te por seres quem és.
Por me estenderes a mão quando preciso.
Por me abraçares. Por me dares o carinho que eu preciso.
Contigo aprendi a dizer que 'gostei de vir para Coimbra'.
Lembras-te quando nos conhecemos? Tu sempre atrás de mim e eu a não te ligar nenhuma .
Lembras-te quando começámos a ter as nossas conversas? AS nossas conversas!
Das nossas brincadeiras?
Se todos os amigos fossem como tu. O melhor amigo que eu alguma vez podia encontrar.
E quando tu me começaste a levar-me as cavalitas, Lembras-te?
Lembras-te de quando tocava tu, antes de eu entrar para a sala, abraçares-me e dizias "eu adoro-te minha pequenina".
És assim, PERFEITO!


Lembras-te das nossas mensagens?
Quando me chamaste de melhor amiga. Quando me chamaste de H.F. pela primeira vez.
Quando me dizias que eu sou importante? lembras-te?
Não fazes ideia do quão importante és para mim, Quão importante foram as nossas conversas, Os nossos abraços, Os nossos risos ,Os teus olhares.
E quando eu , ao final da tarde, tentava jogar futebol contra ti ...
Lembro-em desses dias como se fossem hoje !!!


"eu gosto de você
e gosto de ficar com você
Meu riso é Tao feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor"


Como nesta musica, tu és o meu melhor amigo, o meu amor.
És tu que me fazes rir
Fazes-me rir como uma criança,
E eu ao pé de ti sinto-me uma criança
Pura e inocente

Obrigada por seres assim. Obrigada por teres entrado no meu mundo, por teres entrado na minha vida, Obrigada por nunca teres saído por completo e por agora estares a tentar entrar outra vez. Obrigada por me fazeres feliz. Obrigada por seres assim O MEU MELHOR AMIGO :'3



(então, melhor???)

1 comentário:

TDelMona disse...

Que duas dedicatórias de Hiper Friendship fantásticas!!!
Beijo grande