domingo, julho 4

Rui


R.P.M.G !!!Meu melhor amigo :'$ Meu melhor H.F. PARABÉNS !!!
Parabéns porque tu mereces.
Já é o segundo ano que te posso dizer uma simples palavra :parabéns!
Obrigada!
Obrigada pelo que foste
Pelo que és,
E pelo que serás !
Obrigada, por seres o meu melhor amigo +.+
Obrigada por saberes pedir desculpas,
Obrigada por saberes sempre o que dizer.
O que fazer,
Obrigada por saberes fazer-me feliz
Simplesmente
Com um olhar,
Um abraço,
Um simples toque!
Sabes como gosto de andar nas tuas cavalitas, ?
Ao teu colo,?
Sabes como gosto das tuas palavras?
Sabes como gosto de ti ?
(p.s. espero que sim porque eu te disse muitas vezes )
PARABÉNS para ti!!!
(amanhã fazemos 10 meses de Hiper Friends, Lembras-te da primeira vez que me chamaste isto ??? já foi há 10 meses, Meu Deus o tempo passa a correr!...)

(p.s- fases anos amanha :'$)

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada :$
isso também é uma bonita amizade *-*