sexta-feira, agosto 24

Lá fora, por fim, a chuva começa a aparecer. Permanece-o o dia todo a olhar para mim, espreitando em cada nuvem que vinha, mas sempre passou. Deixou-me ter o meu dia. Sorriu para mim. Mas agora, agora chegou. E de lá fora, vem uma melodia que acalma o coração, o quanto ele precisa, está apertado e pequeno mas bate mais forte que nunca, e a cada batida doe mais, mas ele parece gostar, e bate, bate mais e mais depressa . A janela do meu pequeno quarto permanece entre-aberta , e por lá entra o cheiro da relva acabada de molhar que me limpa a alma. Ela tal como o coração acalmam , e deixam-me finalmente pensar . Meu pequeno , eu não quero fazer-te sofrer, mas to teimas em doer.  Sofres quando te minto dizem-do que já não o amo. Sofres quanto te digo que ainda o amo. Simplesmente sofres ...  Hoje o dia necessitava de mais palavras, hoje eu gostava que falasses comigo, mas limitas-te a fechares-te e a encolheres-te no meu peito dorido, e nem comigo te abres. Não me deixas escrever com o coração , mas eu precisava de escrever, precisava que tu também viesses, tal como a chuva e limpasses todos os sentimentos maus que me magoam ...

13 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Oh minha querida, não te quero assim triste. Vais ver que o teu coração vai voltar a abrir-se a ti e ao mundo. Ele agora tem medo de se magoar ainda mais e tenta defender-se mas o tempo vai curá-lo e fechar todas as feridas. Confia nele.

Pedacinhos de mim disse...

Apesar de todo o tema, de tudo o que está aqui falado a magia das tuas palavras matem-se contagiante e é por isso que gosto tanto de te ler, de ler estas tuas palavras que já sentia saudades. Um Beijo :)*

Marie Valentine disse...

mas querida, queres voltar a namorar com ele? se sim, tenta perceber se ele gosta de ti ou assim. mas se nao quiseres é melhor afastares te s:

Anónimo disse...

somos duas entao.

Inês Pinto disse...

É isso mesmo. Já me habituei a viver assim. Obrigada pelas palavras minha querida. Que texto magnifico :)

Cláudia S. Reis disse...

Sabes, quando abrimos feridas que já deveriam estar fechadas parece que sofremos tudo de novo. É por isso que devemos passar por cima das dores, ser mais teimosas e mais fortes que elas! Também passei muito tempo com o meu coração fechado e acabou por se curar. Só tens de ter paciência meu doce! Não tens que te preocupar por não teres a mesma disponibilidade, sei que farias o mesmo por mim se a situação fosse invertida. Também gosto muito de ti princesa e acredita que se participares ficarei muito feliz. Talvez assim o teu coração te queira ajudar e comeces a curá-lo, aos poucos :)

Rute Neves disse...

mas eu não quero recordar-te um amor velha mas sim, fazer-te acreditar que há possibilidades de renascer um novo...não amargo !

ann disse...

apesar de triste, esta tão bonito. gostei imenso!

Paula Guimarães disse...

tão querida (:
deixa-me uma ask : http://ask.fm/paulitaguimaraes

Anónimo disse...

apenas estou farta de levar com coisas que não fiz x:

Anónimo disse...

apenas estou farta de levar com coisas que não fiz x:

Anónimo disse...

apenas estou farta de levar com coisas que não fiz x:

Sara Martins disse...

tens razão :s
obrigada pelas palavras princesa (: