segunda-feira, dezembro 31

Doí . E doí.
Doí tanto saber que á um ano, neste preciso momento escrevi os meus melhores textos, que talvez não volte a escrever. E doí , saber que antes as palavras fluíam , saiam do meu coração e eu era apenas a pessoa que deixava o coração falar, mas agora, agora elas têm de ser arrastadas, arrancadas , saindo uma a uma do coração e deixando estragos, sinto que depois de escrever tenho o coração arranhado e ele ainda doí mais. Mas o vazio que a escrita deixa em mim ainda consegue ser pior. Simplesmente quero voltar a deixar fluir este meu pequeno ser, quero voltar a sentir-me a escritora do meu coração. Quero voltar a ter inspiração, porque sinceramente a minha falta de inspiração não pode ser a minha inspiração. Quero voltar a sentir-me eu. Porque o meu eu sem a escrita é um eu ainda mais ferido, ainda mais pequeno, ainda mais agarrado ao coração que doí, ainda com mais cores frias e más na cabeça, e não aquele arco-íris de pensamentos belos e coloridos e quentes que me invadem assim que começava a escrever .
E isso sim, é o que eu quero para este novo ano, quero voltar atrás no tempo e ser EU !

13 comentários:

Inês Pinto disse...

Tenho a certeza de que voltarás em pleno querida. Independentemente de achares que não o fazes da mesma forma, a verdade é que escreves sempre com um sentimento que cativa. Continua. Um feliz 2013 :)

Anónimo disse...

nunca queiras o passado querida, e estás a escrever lindamente querida :)

mariana disse...

um dia vais entender que a escrita pode matar. Tens que sair dela, esquecer-te dela até que chegue até ti uma sede parva que te deixa triste, e aí vais querer voltar às palavras. A casa :)

Não fiques triste

Marisa. disse...

Voltar atrás não, mas seres como queres é uma questão de tempo. Sem forçares a inspiração lá virá! :)

Anónimo disse...

Venho informar que irei eliminar o blog. Desejo um Bom Ano :)

Daniela disse...

Adoro imensamente a tua escrita e sinto tão bem a tua dor... Já te seguia no meu outro blog (todaymakeawish) e cá estou a seguir-te do meu novo :)

Beatriz Magalhães disse...

Achas que te perdeste?

(eu sinto o mesmo, por acaso...mas esta lento, leve...ainda)

http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
dá opinião,
Pensando com Arte.

(Recebe um sopro no coração de mim, para ti)

sophie disse...

espero que a pessoas como nós o amor nunca falte!<3 obrigada princesa

Pedacinhos de mim disse...

Olá, Sabes bem que nunca fui muito de pedir nem de concursos, mas foi uma surpresa estar neste e gostava mesmo de ter um bom lugar.
Assim peço-te ajuda e se conseguires divulgar seria muito bom.

Sendo assim, aqui vai:

Boa noite,
Estou selecionado para um concurso de blogs 2012 na categoria de “Generalistas”. Gostaria de saber se me podem ajudar na votação.
Para votar apenas basta clicar no link abaixo dirigindo-se à categoria “Generalista” e procurar o blog “Pedacinhos de mim para ti”.

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-24/

Todas as ajudas são muito boas e eu serei bastante grato.
Um Bom ano repleto de muitas palavras :)

a refugiada disse...

Que lindo cantinho *-* , gostava imenso de seguir o teu cantinho, mas não consigo :s

Agostinho Barros disse...

gostei imenso do teu textinho , bem como do blog *

http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ este é o meu blog novo , segue e dá opinião, sigo de volta*

oh,me! disse...

Olá.
Acho que o melhor é olhares em frente e não pensar no que lá vai. Acredita que ainda vais ser melhor amanhã do que és hoje.
1 bjt

catarina disse...

As palavras fazem parte de ti, e vão continuar a fazer. Escreve, seja o que for, porque sabes que a essência de escrever é fazê-lo e não o resultado bom ou mau que obtemos. Escrever é por os nossos sentimentos, e através deste texto eu pude sentir os teus. É isso o mais importante. Então, volta. <3