quinta-feira, dezembro 20



É nestes momentos, em que o sol se põe mais cedo e o frio enrije-se os dedos , nesta época de transição, de festas. É agora , quando o coração aquece com o amor e carinho que rodeia sempre o natal. É agora. Agora que os seres que andam por ai, a deambular, a viver uma vida igual, dia a pós dia começam a parar. É agora que nós, Homens recordamos todos os momentos vividos neste ano que começa a fugir. A nossa mente tenta, tenta com toda a força avisar-nos que não vamos ser felizes se apenas sobreviver-mos. É agora que percebemos que temos de viver. Temos de dar cor ao nosso sorrir, e calor ao nosso coração. Temos de aprender a amar, a ama-mo-nos a Nós.

E é apenas agora.  É apenas agora que percebemos que o tempo realmente passa. Não me refiro aquele tempo quotidiana  aquele que vemos passar nos relógios. Mas sim ao tempo de cada um. Ao tempo que começa quando nascemos e acaba com a nossa morte .
Refiro-me sim a nossa vida.
E é apenas agora ….

6 comentários:

Pat disse...

gostei!

Cláudia S. Reis disse...

É nestas épocas que a maioria das pessoas pára, reflecte e pensa sobre o que fez, sobre o que quer fazer. Pena é que durante o resto do ano se esqueçam de que as suas atitudes se repercutem por caminhos que elas não quiseram ver. Resta-nos abrir os olhos todos os dias do ano e aproveitar a vida, como se não houvesse amanhã.

Alexlisboa disse...

Continuo a adorar o teu blog querida é lindooo e tão inspirador (:
eu renovei o meu agora é este, http://mysoulinmyhead.blogspot.pt/
segue se gostares (:

beijinhos*
with my soul, xana*

Beatriz disse...

Lindo

disse...

Infelizmente, "é apenas agora..." quando devia ser todos os dias do ano.
Gostei de passar por cá, certamente passarei mais vezes :)

Anónimo disse...

e é neste tempo que as pessoas se dão de lLo conta de àquilo que poderiam ter feito ou lutado, é nesta altura que surge certamente a tendência de admitirmos os nossos erros passados e daí a aceitarmos com mais facilidade o perdão de quem nos magoou muito! amei X.X