segunda-feira, dezembro 24

Sorri ... e terás um feliz natal !

Hoje não venho aqui para deixar mais um dos tantos textos meus que escrevo no meu pequeno caderno vermelho a olhar para o céu. Não, hoje estou a escrever aqui, e venho apenas fazer um apelo. Um apelo ao amor. Um apelo a que esta época não seja deixava passar ao acaso. Ou então que não nos deixemos levar por este natal de consumismo que o Homem tem vindo a criar ao longos destes últimos anos. Não! Regressemos ao passado. Ao amor que as famílias sentiam todos os dias e este era só mais um. Era o dia em que festejavam a união que tiveram durante o ano que passou, as conquistas e derrotas. E os corações estavam cheios de amor, os lábios cheios de sorrisos e os braços cheios de calorosos abraços para oferecer. porque para mim é isso o melhor do natal. 
Ter os corações cheios de amor, os lábios cheios de sorrisos e os braços cheios de calorosos abraços para oferecer... Não se esqueçam, o natal não é o que recebemos, mas sim o que damos ! 

3 comentários:

Mel disse...

O amor é a base de tudo que existe, principalmente em ocasiões tão especiais como a época natalícia :).
Desejo-te um Feliz Natal na companhia das pessoas mais importantes da tua vida e que de hoje em diante tudo seja melhor do que ontem.
Um beijinho, continuarei a visitar :)

Cláudia S. Reis disse...

Que bela mensagem de Natal, amei, como sempre :) Espero que tenhas uma doce noite, rodeada das pessoas que mais amas. Tu mereces :) Um grande, grande beijinho *

Nidia Gomes disse...

Adorei princesa espero que tenhas um natal cheio de amor :)